Sensor Pedal Travao = Luz Resistencia Intermitente...

Boas...

Alguem já teve problemas com o sensor do travao(pedal) nomeadamente a LUZ da Resistencia ficar a piscar e o xaruts fica mto mais lento?

Cumps..

BTW preços.. alguem sabe?
 
A luz da resistencia pode ficar a piscar sim, mas o carro ficar mais lento acho que não.
 
Ainda hoje fui levar o meu carro á Seat para meter o sensor do travão :)
Não faz nada de especial isso, simplesmente ficas é sem stops atras.
Provavelmente mexe com o abs mas não testei.
Hoje estava numa de andar nas calmas :)
 
á luz da resistencia a piscar ker dizer k o sensor de stops ta avariado... Ixo faz 2 coisas:
Ou ficas sem stops
ou os stops n apagam...
N tem nd a ver com o ABS... Apenas com as luzes de stop... ixo é o k faz acionar as luzes de stop... ;)
Abraços
 
E se eu disser que com o funcionamento dos Stops, presença e marcha atrás, bem como o de nevoeiro estão a funcar.. já me certifiquei...

Não tenho nada fundido.. e a luz continua a piscar...

Tenho q o ligar ao Vag.

Cumps
 
Poix pode n ser da valvula de stops... Max custuma ser kause smp disso...
Eu agr n me lembro kal é as outras coisas k faz com k a luz da resistencia acenda... :confused:
 
Já me aconteceu o sensor do pedal do travão dar o berro e ficar com as luzes de travão smp ligadas!
Fui à Seat e trocaram o sensor na hora :!: Nnc mais tive problemas, nem enquanto lá tive o sensor (durante o fds)!
Acontece que noutro dia pus-me na brincadeira à noite e com o pé esquerdo travava de forma a acender as luzes de travão...........ora se fazia aquilo de forma mete e tira logo era igual ao litro, acendia as luzes d travão :D
Mas se deixasse o pé pa deixar as luzes d travão acesas :whistle: :whistle: o carro cortava o acelerador :yellowcard: :yellowcard:
O que te acontece (na mha modesta opinião)é o sensor estragado e a ler uma posição errada da que realmente está, o que te faz com que o carro corte o acelerador!!!!!
Se está na garantia, chispa até à Seat mais prox, se não.....chispa até lá na mesma :rir:pa trocares o sensor que o provável é isso tar marado!
 
Last edited:
O meu já é velhinho.. é um TéDé Í de 90.. 1997/04

Qto a essa conclusão está muito bem elaborada.. tal como o User Tileco Sugeriu e até desconfia que o porblema seja mesmo esse.. carrego no pedal sim sra, as luzes acendem qdo teem de acender e apagam qdo o tiro(o pé)

Só que, a parte que me está a fazer confusao é:

- ao relantim, se puser o pé esq. no travon e o direito acelarar um pouco ele ás 1300rpms corta o gasoil.. ou seja o sensor em principio está bom.. tal como as luzes de travao acendem e apagam, mas o raio da luz da resistencia não deixa de piscar vez nenhuma, desde q dou á chave até o desligar.

Se ele me estivesse "sempre a cortar o gasoil" não me chegava sequer aos 20/30km/h , ele não me passa é dos 140, e é mto lento a lá chegar....

Cumps
 
Back
Top