sensor na tubagem de Intercooler

pois e pessoal como to a fazer as tubagens em inox no 6k2 queria saber de uma situação.

de origem o sendor que tem na tubagem esta na tubagem do lado esquerdo que vai do colector de admição ate ao intercooler eu na tubagem em inox dame mais jeito por do lado direito ou seja na que vem do turbo para o intercooler.

então gostava de saber se existe algum problema com isto de mudar o sensor pa esse lado da tubagem
 
pois e pessoal como to a fazer as tubagens em inox no 6k2 queria saber de uma situação.

de origem o sendor que tem na tubagem esta na tubagem do lado esquerdo que vai do colector de admição ate ao intercooler eu na tubagem em inox dame mais jeito por do lado direito ou seja na que vem do turbo para o intercooler.

então gostava de saber se existe algum problema com isto de mudar o sensor pa esse lado da tubagem

Convem ser sempre o mais perto possivel do colector de admissão, afim de ter uma leitura mais correcta do ar que entra dentro do motor.
cumps
 
sim mas irá afactar a nivel de andamento? poderá entrar em safe?

abraço

Apenas te pode induzir em erro nesse local, supomos que tens uma fuga na curva antes do colector de admissão, ao passar pelo sensor acusa x pressão, mas realmente no motor entra um pouco menos derivado á fuga lá mais á frente.
Não sou entendido na materia, vou aprendendo com o que vou lendo, mas corrijam-me se estiver errado.
cumps
 
Back
Top