Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar.
Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos.
:rir::rir::rir:Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar.
Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos.
Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar.
Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos.
Na ultima frase está a resposta.
Ja que falam no assunto..
os Map da seat tb dao nos VW ?
Posso por uma Map dos vossos 130 no meu passat de 97 ?
Ou tem de ser mesmo VW ?
Cumprs..:weedman:
3 bar (3000 mbar)
Serrano vende lá isso :rir:
E 3000mbar e quanto??? Isto para os leigos, voçes responde com termos medicos o pessoal nao percebe.:finga:
Ou seja é 3000mbar absolutos, em que 1000mbar é a pressão atmosferica e os outros 2000 pressão relativa(pressão de turbo que o carro pode ler)
Abraço
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Exacto. Tiras cerca de 1Bar a esse valor e tens o valor relativo. 2Bar.
O teu Passat deve usar Pierburg.
Este sensor é chegar e montar no 6k2, certo?
Sim, mas tu tens um sinal calibrado para 0-1.55Bar e ao pores esse os 1.55Bar serão 2Bar. Cuidado...