sensor de filtro de particulas

boa noite, tenho um seat ibiza 1.4tdi, acendeu me a luz do motor recentemente, um mecanico amigo ligou o carro ao vag com e detectou avaria no sensor de filtro de particulas, o k acontecia era o carro nao pegava á 1 e as vezes nem á 2ª, agora mudei o sensor.

recentemente voltou a ligar! juntamente com mais 2ª, a da resistencia pisca, e a do filtro de particulas que indica sujidade no filtro!!! alguem me pode ajudar!!!!
 
Tens levado o carro para a autoestrada, isto é, não andar só em voltinhas?
 
boa noite, tenho um seat ibiza 1.4tdi, acendeu me a luz do motor recentemente, um mecanico amigo ligou o carro ao vag com e detectou avaria no sensor de filtro de particulas, o k acontecia era o carro nao pegava á 1 e as vezes nem á 2ª, agora mudei o sensor.

recentemente voltou a ligar! juntamente com mais 2ª, a da resistencia pisca, e a do filtro de particulas que indica sujidade no filtro!!! alguem me pode ajudar!!!!

Quanto à luz da resistência a piscar,já viste se tens os stops fundidos?Eu quando tinha o meu Ibiza aconteceu-me isso e eram os dois stops fundidos.
 
nao tenho stop nenhum fundido, ta td bem... fiz viagem ate ao algarve, a luz do filtro d particulas apaga quando puxo 4 e 5 mudança! mas a luz do motor e a da resistencia continua a piscar!!
obrigado pessoal...
 
Boas!
Tenho o mesmo problema que tu neste momento. Conseguiste resolver? É que já ando nisto há cerca de 5 meses!! Já retirei o FAP, já o limpei...as luzes apagam-se, mas passado 2/3 semanas volta a acender tudo! Se me puderes ajudar, agradeço.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top