sensor da bomba de gasoleo

boas pessoal!!

alguem me sabe dizer qual o nome do sensor k fica por baixo da bomba de gasoleo nos 6k??
e um tdi 90,n sei se faz diferença para as 110cvs..
cumps
 
Last edited:
Penso que seja a n108 ou 109.
Alex, faz o seguinte, o que a gente viu no outro dia foi so cablagem, e esqueci-me de ver o relé 109, pois como agora a resistencia não acende...
Sabes onde fica o relé?

alguma dúvida liga-me

Abc
 
aqui fica um eskema da bomba, o que falas deve ser o nº 5 (timing-device), mas que tipo de problema tens? esse sensor dá para mudar sem desmontar a bomba? estou a perguntar porq tb tenho problemas na minha bomba e tb pode ser essa valvula.

 
amigo cheguei agr a casa e tive a ver tirei a n109 fora voltei a por ao sitio mas continua sem pegar nem acendeu a luz de resistencia a n108 e k n consegui ver onde tava tb ta de noite n da pa ver mt bem amanha de manha vou tentar outra vez e dou te 1a ligadela..
abraço
 
o k me aconteceu foi o seguinte,liguei o carro e ele começou a trabalhar normalmente passado cerca de 1/2 min começou a mancar a luz de resistencia começou a piscar e o carro desligou se sozinho,dps quando se ligou o vagcom apareceu a avaria num sensor k poderia ser esse k tem na bomba mas para mudar o sensor tens k tirar a bomba penso eu,dai eu tar a perguntar qual o nome desse sensor..obrigado pela ajuda..
abraço
 
Last edited:
Back
Top