Sensor cams??

Viva!

Liguei o vag à minha carrinha e deu-me os seguintes erros:

vpvz40.jpg


O da EGR já está resolvido, agora falta me ver esss erro, que pelo que me disseram é do sensor das cams.
Se alguém me conseguisse arranjar a referência deste sensor, agradecia. :)
O carro em questão é um 6L FR de 2005.

Já agora precisava de saber como faço no vag com para ver se tenho o motor no ponto e quais os valores padrão que normalmente têm estes motores.

Obrigado!
Cumprimentos
 
Last edited:
Viva pessoal!!

Tenho uma Ibiza FR de 2005, e à dias acendeu-me no painel a luz do motor. Começou-me por acender, e houve uma altura que se apagou, mas no dia seguinte voltou a ligar.

A carrinha levou à cerca de uma semana um alternador novo, não sei se terá alguma coisa relacionada, mas o que é certo é que ela por vezes demora um pouco a pegar, quer a quente, quer a frio.

Liguei-lhe ontem o vag e apareceram-me os seguintes erros:


Pelo que andei a ver devo ter o sensor G40 avariado, e também se passa alguma coisa com a minha EGR.

Alguém me poderá ajudar?? :)

Obrigado!
Cumprimentos

g40 pelo que sei o sensor da cambota, quando da erro, o carro custa a pegar, a tua egr e das eletronicas nao andas te a mexer em nada ?
 
Pois eu já o tirei fora e dei uma limpeza mas não resolveu.
Mas já li por aqui que também pode ser o motor fora de ponto o que eu acho pouco provável.

Não sabes a referencia desse sensor para eu pedir na Seat?

Obrigado e um abraço!
 
Pois mas como faço o pedido na seat amigo? :)

Tive esse problema recentemente com um audi PD130.
Basta levares o teu numero de chassis. No entanto, o meu levou uma porrada e nunca mais deu erro, bati com ele varias vezes numa superficie de madeira, meti-o ao sitio e até hoje...
 
Como resolves te o problema da EGR? pois amigo meu dá mxm erro, ja tirei egr e limpei e dá erro nas mesma oh
 
Back
Top