Sensor Cams

Ola,

Tenho esse erro no meu Leon 1P.

Ontem retirei o sensor fora " Grande trabalheira " e ele nao tinha referencia.

O que me ta a acontecer é o carro custar a pegar .....Sera dele? é o unico erro que me acusa.

E ja agora precisava saber a referencia dele . Leon 1P 1.9 TDI 2008 Motor BLS
 
Ola,

Tenho esse erro no meu Leon 1P.

Ontem retirei o sensor fora " Grande trabalheira " e ele nao tinha referencia.

O que me ta a acontecer é o carro custar a pegar .....Sera dele? é o unico erro que me acusa.

E ja agora precisava saber a referencia dele . Leon 1P 1.9 TDI 2008 Motor BLS

boas trocast a correia de distribuiçao recentemente?? se trocast a cames pode nao ter ficado a ponto, se tiveres vagcom consegues ver isso na boa..
 
esse sensor da problemas de custar a pegar ao inicio, se ja estiver mesmo a ir a vida ate faz o carro falhar e ir abaixo, e quando falha de vez nao pega sequer.

ja tive de trocar o meu.
 
Boas,

Nao troquei a correia recentemente. Ja agora podes me explicar como ver os pontos?

O carro so acontece por vezes. Outras ta OK.

Desligar a ficha ele pega sempre, mas pega sempre mal. e da erro no vagcom.

Por isso deve ser mesmo o sensor FODIDO.

Ja agora isso anda para que euros? Tive a ver a vir de fora fica para 30€
 
Pelo que vi anda a volta esse preço.

Vou tentar arranjar um numa casa de peças, pois la tenho desconto. Por ultimo caso nao consiga irei a SEAT. Ja pedi preço, na seat. Estou a espera que me respondam.
È mas é um valente biscate para trocar o dito sensor. Vi-me negro so para o VER e arranjar espaço para o tirar.:D
 
O meu 6J também tem de trocar isso após um teste no vagcom aparece um erro desses e existe a dificuldade de pegar a quente e não trocou a correia nem nada, porque isso acontece?
 
tenho um amigo meu que tem um original mas de um PD100 nao sei se a ref sera igual o sensor esta novo nunca foi usado e tem outro usado mas sem qq problema se precisares apita .
 
Back
Top