Sensor calços dos travoes

boas pessoal, entao e assim..

eu tenh um 6k2 sport.. quando dou a chaves no quadrante acende a luz de indicador dos calços de travao e depois apaga como e normal..

so que a pouco tempo andei a ver os travoes e os calços e decidi por calços novos mas quando tirei os velhos reparei que eles ja estavam a gastar o sensor mas a luz nao acendeu a avisar..:confused:

quando ia meter os novos repararei que nao tenho a ficha onde se liga o sensor dos calços..

resultado, tive que cortar os fios que saem dos calços..

isto e normal? nao e suposto o carro ter as fichas pa ligar os calços?:confused::confused:
 
boas pessoal, entao e assim..

eu tenh um 6k2 sport.. quando dou a chaves no quadrante acende a luz de indicador dos calços de travao e depois apaga como e normal..

so que a pouco tempo andei a ver os travoes e os calços e decidi por calços novos mas quando tirei os velhos reparei que eles ja estavam a gastar o sensor mas a luz nao acendeu a avisar..:confused:

quando ia meter os novos repararei que nao tenho a ficha onde se liga o sensor dos calços..

resultado, tive que cortar os fios que saem dos calços..

isto e normal? nao e suposto o carro ter as fichas pa ligar os calços?:confused::confused:

bem, apanhaste me de supresa!
tambem n faço a minima!

axo que o meu n tem essa luz!:confused:


abraço
 
Olha o meu pd130 também n tem essa ficha:D, n conheço nos vp110 como será, mas como é um modelo anterior, n estranha de não ter tambem (o que n invalida de ter)
Se tives-te que cortar esse cabo é normal.. já tive que fazer isso tambem..

Abraço
 
ja pensei nixo mas tou mais a espera k eles se apercebam do k fizeram o venham pedir desculpa.. vou fazer jogo psicologico :rir::rir::rir::rir:


agora a serio, sera que na seat eles tem a venda exas fichas pa poder ativar akilo?

alguem sabe as referencias e os preços?
 
ja pensei nixo mas tou mais a espera k eles se apercebam do k fizeram o venham pedir desculpa.. vou fazer jogo psicologico :rir::rir::rir::rir:


agora a serio, sera que na seat eles tem a venda exas fichas pa poder ativar akilo?

alguem sabe as referencias e os preços?

Amigo mas tinhas os fios nas pastilhas e estava ligado a alguma fixa?
Não percebi bem!!
Amigo se tens esse sistema so acende a luz quando cortar mesmo o fio k é quando nao vai passar a corrente!!

Abraço

;)
 
e assim, os calços que estavam la ja nao tinham os fios, so quando os tirei e que reparei k eles tinham o sensor..eu tive que cortar o fio aos calços novos porque nao tinha onde os ligar
 
Amigo o teu carro nao tem esse sensor, os calços trazem para outros modelos, oq ue deve fazer é emsmo cortar o tal fio....
 
Back
Top