Sem TRAVOES

boas pessoal, fikei sei travoes a descer pa rotunda do cerco aki na beira. cm sempre faço e toda a gente.... meti o pe ao travao e o carro la ia a travar.... mas passado um kito o pedal foi todo ao fundo e la foi o carro xeio de gas ke kase lambia a lateral do men ta ota faixa. caguei me todo. fiz a rotunda e fui metendo o pe ao travao e começou a travar... noto é ke se o pe estiver no pedal mt tempo este começa a descer e o carro perde a travagem.... alguem me sabe dizer o ke posso fazer??? ja trokei bomba de travoes e continua a mesma cena....

abraço e obrigado :weedman::weedman::weedman:
 
Ve o nivel de oleo dos travoes, se nao estiver no nivel verifica se pinga nalgum sitio ke se veja pelas tubagens fora. Isso normalmente acontece quando ha fugas ou se fode a bomba central (tb pode ser algum bombito dentro dos tambores, caso nao tenhas discos atras). Ve tb o tubo de plastico k sai da bomba de vaco ke vai ligar a uma cena junto ao motor, nao te sei dizer o k é ao certo mas é facil de veres ao k me refiro. Se nao for nada disso, ja nao sei k te diga, mas experimenta.
 
boas pessoal, fikei sei travoes a descer pa rotunda do cerco aki na beira. cm sempre faço e toda a gente.... meti o pe ao travao e o carro la ia a travar.... mas passado um kito o pedal foi todo ao fundo e la foi o carro xeio de gas ke kase lambia a lateral do men ta ota faixa. caguei me todo. fiz a rotunda e fui metendo o pe ao travao e começou a travar... noto é ke se o pe estiver no pedal mt tempo este começa a descer e o carro perde a travagem.... alguem me sabe dizer o ke posso fazer??? ja trokei bomba de travoes e continua a mesma cena....

abraço e obrigado :weedman::weedman::weedman:

Bomba de vacuo e respectivo tubo.
Eu apostava nisso.
Abraço.
 
a mim ja me aconteceu algo identico.....

tinha furado um tubo dos travoes., ca em baixo akeles de borracha que ligam ao metalico
 
o meu n é assim entao.... eu tenho um tubo ke vai da admissao ao cervofreio, depois a bomba de travoes apertada no cervofreio e o deposito em cima da bomba de travoes
 
travoes

boas pessoal, fikei sei travoes a descer pa rotunda do cerco aki na beira. cm sempre faço e toda a gente.... meti o pe ao travao e o carro la ia a travar.... mas passado um kito o pedal foi todo ao fundo e la foi o carro xeio de gas ke kase lambia a lateral do men ta ota faixa. caguei me todo. fiz a rotunda e fui metendo o pe ao travao e começou a travar... noto é ke se o pe estiver no pedal mt tempo este começa a descer e o carro perde a travagem.... alguem me sabe dizer o ke posso fazer??? ja trokei bomba de travoes e continua a mesma cena....

abraço e obrigado :weedman::weedman::weedman:

boas amigo isso so pode ser bomba central, eu esta semana aconteceu.me o mesmo e era bomba central.. se fosse o servofreio o pedal nao perdia pressao mas ficava duro.. o que nao acontece.. o que te esta acontecer e falta de pressao ou seja o oleo nao ta a ser bombeado com a pressao indicada para as rodas.. e por isso o nao travar.. troca a bomba central.. pode essa tambem estar avariada.. as vezes acontece :mad:
 
boas...

verifica bem se n tens nehum tubo a verter oleo..repara se tens as rodas trazeiras com oleo... se tiver tudo bem, com a carrinha ao relanti, carrega no travao e se ouvires algo a suprar, e o servofreio...

abraço
 
Boas!!!
A mim aconteceu-me algo do género quando ia devagar após uma travagem o pedal ficava duro desconfiei que fosse da bomba de vácuo (depressor), pk ele travava bem à primeira calcadela mas depois agarra-te se puderes, quando ia de gás e se não baixasse muito a rotação travava relativamente bem. Então decidi investir 50€ numa bomba de vácuo e ficou resolvido. A bomba de vácuo fica no lado oposto à distrbuição colado à tampa das válvulas e trabalha com a àrvore de cames experimenta-la e vê se tem muita folga.

Num 6k2 fica nete sítio:
16052008045em8.jpg


Cumps!!!
 
Boas!!!
A mim aconteceu-me algo do género quando ia devagar após uma travagem o pedal ficava duro desconfiei que fosse da bomba de vácuo (depressor), pk ele travava bem à primeira calcadela mas depois agarra-te se puderes, quando ia de gás e se não baixasse muito a rotação travava relativamente bem. Então decidi investir 50€ numa bomba de vácuo e ficou resolvido. A bomba de vácuo fica no lado oposto à distrbuição colado à tampa das válvulas e trabalha com a àrvore de cames experimenta-la e vê se tem muita folga.

Num 6k2 fica nete sítio:
16052008045em8.jpg


Cumps!!!

50e pelo depressor?? novo?? eu paguei 250 por um novo:mad:
 
Back
Top