Sem força apartir das 4 mil

Boas. Tenho um ibiza sport van de 2001 (6k3) quando puxo mais um bocado numa ultrapassagem ou subida o carro quando entra nas 4 mil rotaçoes fica sem força o turbo pareçe que desliga, mas se meter outra velocidade o carro ja puxa outraves normalmente, nao posso e deixar passar as 4 mil... Ja me disseram que podia ser o conta rotaçoes estragado, pode estar a acusar 4 mil e ja tar no red line ? Nao perçebo nada disto, Alguem me pode ajudar nesta questao ???
Abraço...
 
é assim .. num carro a gasoleo s esticas mto a rotaçao +- a partir das 4000, 4250 é ks como tares a andar p tras (isto num carro de origem) é k a essa rotaçao n tens praticamente binario nenhum .. eu via pelo meu kdo tava d origem .. por acaso as 4000 era p passar d cx pk dai p fte é sempre a perder .. Num carro mexido ja n é assim ...

ABRAÇO ..

Mas s for assim mm drastico pdx ter kk cena fdd ou entrar em safe mode, mas nesse caso n voltarias a ter power so por mudar d mudança :S
 
é assim .. num carro a gasoleo s esticas mto a rotaçao +- a partir das 4000, 4250 é ks como tares a andar p tras (isto num carro de origem) é k a essa rotaçao n tens praticamente binario nenhum .. eu via pelo meu kdo tava d origem .. por acaso as 4000 era p passar d cx pk dai p fte é sempre a perder .. Num carro mexido ja n é assim ...

ABRAÇO ..

Mas s for assim mm drastico pdx ter kk cena fdd ou entrar em safe mode, mas nesse caso n voltarias a ter power so por mudar d mudança :S
Mais nada :!: Tá td dito :!:
Diesel stock acima das 4000 é mm só pa estragar :redcard: , a meu ver :cool:
 
tdi, nao é carro para: tipo meter uma a baixo para fazer uma ultrepassagem, e so pisar e lá vai ele... 4000 acabou.
 
Last edited:
Back
Top