Sem Fecho central/luz interior

Boas pessoal.

Estou a precisar de ajuda para identificar aqui um problema que estou a ter que me esta a deixar maluco....

Substitui os leds do quadrante 6k2 tdi para branco, tudo fixe no teste.

Monto tudo para colocar ao sitio, e qual é o meu espanto os leds deixaram de FUNCIONAR sem motivo algum...

Voltei a tirar fora o quadrante e a abrir. pego num multimetro e toca a ver se chega corrente, não tenho qualquer tipo de voltagem ou amperagem.

* Preciso do esquema electrico do quadrante ou digam-me onde posso arranja-lo.

Coloquei uns leds de alto brilho para remediar a situação, mas aqui é que esta o estranho....

montei tudo vou para fechar o carro o fecho central nao funciona... olha para a luz interior estas quente, reparo para o quadrante, sempre que o desligo os ponteiros não fazem reset, mastém na posição inicial.

Ja estou a bater mal com isto.

O que será?

* fecho central deixar de funcionar por causa do quadrante???? nao me parece!!!!

Os fusiveis etão todos ok.
Ainda não confirmei os reles, preciso de ajuda para saber em que zonas tenho que verificar seja o que for para resolver este problema.

Será que estes problemas vem tudo do quadrante?

Tentei ligar o VAG mas não consegui tb...

Será o modulo de controlo do quadrante????

Ajudem please!!!!!:mad::mad:


Ontem aconteceu-me o mesmo, fiquei sem luz interior sem fecho central, não estou a ver oq ue se passa...

Algume me pode ajudar a identificar o problema?
 
Deves ter alguma ligação para a massa a fazer mal contacto ou desligado mesmo... as vezes a fazer modificações não damos por isso, verifica os fios todos com massa
 
Deves ter alguma ligação para a massa a fazer mal contacto ou desligado mesmo... as vezes a fazer modificações não damos por isso, verifica os fios todos com massa

Boas.

O problema esta resolvido.

Era um fusivel que estourou mas quase nem se via...
 
Back
Top