Sem Bateria!!!

Boas pessoal tenho um ibiza 6j FR e deixei o carro parado na garagem 15 dias quando cheguei nem sinal de bateria, entretanto carreguei a bateria e ja esta tudo ok mas agora os vidros ja nao sobem com um so toque e quando carrego no comando ja nao fecha os vidros....sera que perdi mais funçoes por causa da falta de bateria???? o que devo fazer para voltar ao normal???
 
no 6L para voltar a programar o fecho dos vidros com um só toque basta fechar o vidro e deixar o dedo no botão mais uns segundos até ouvir um barulhito vindo da porta
no 6J não sei se é o mesmo mas não perdes nada por tentar
o fecho dos vidros pelo comando não sei mas até pode ser que depois desta programação já funcione
 
amigo provavelmente fez reset a essas funções na centralina.. módulos confort etc.. com vagcom deves conseguir voltar a programar isso..
 
impecavel fui agora ao carro e ja esta fiz isso de esperar uns segundos com o botao permido e ficou tudo a funcionar amanha testo os farois direcçionaveis e tudo o que é funçoes para ver se afectou alguma coisa
 
impecavel fui agora ao carro e ja esta fiz isso de esperar uns segundos com o botao permido e ficou tudo a funcionar amanha testo os farois direcçionaveis e tudo o que é funçoes para ver se afectou alguma coisa

pois bem me parecia que seria igual no 6J
agora reset e ter de ligar o vag era mta fruta cada vez que se ficasse sem bateria
 
Back
Top