Sem assunto... (OFF-TOPIC)

lolol mete mais tabaco..

images
:s

eu hoje vou ao continente fazer uma repro

estao a oferecer 50% desconto em cartao
http://www.memecenter.com/fun/1839689/that-amp-039-s-racist-jesus
 
Last edited:
as do continente não valem nada!! as do feira nova motorsport é q está a bater :supz:

talvez ehehe

O Valter falou em tabaco e lembrei-me que agora na Tv tem aparecido um incentivo ao "cultivo" de bio diesel, secalhar vai ser uma boa maneira de voltar a agricultura , parece que o biodiesel fica no preço de 1euro o litro.

-"Pelas suas propriedades de combustão dá mais rendimento ao motor em rotações mais elevadas, em contraponto com o gasóleo de origem fóssil."

529343_566950626682385_808615689_n.jpg
 
Last edited:
Aqui fala-se de tudo um pouco lol só avacalhar ta visto ....

Ultimamente tem me apetecido andar de karts, mas sempre que tento organizar algo ou convencer pessoal todos se cortam lool o pessoal daqui é q podia alinhar numa cena assim em Palmela ehehe


Já para não falar na vontade de andar mota, com este tempo jesuss, suspiro .....
 
tou piot que fudido... keria encomendar um smartphone pelo clubeviva e não me deixam... dizem k ainda ha pouco tempo comprei um agora so posso em agosto do próximo ano :S
 
Aqui fala-se de tudo um pouco lol só avacalhar ta visto ....

Ultimamente tem me apetecido andar de karts, mas sempre que tento organizar algo ou convencer pessoal todos se cortam lool o pessoal daqui é q podia alinhar numa cena assim em Palmela ehehe


Já para não falar na vontade de andar mota, com este tempo jesuss, suspiro .....
è para falar do geral, como por exemplo o que disseste agora...
Rferente ao teu assunto tens de arranjar um pessoal que vá, ver preços dos karts e o jantar, logo aseguir é so abrir o topico. ;)

tou piot que fudido... keria encomendar um smartphone pelo clubeviva e não me deixam... dizem k ainda ha pouco tempo comprei um agora so posso em agosto do próximo ano :S

Eles so querem dinheirinho :x
 
JA fudi o pescoço hoje a carregar a carrinha do meu velhote com lenha de eucalipto...agora tou a esfregar voltaren deitadinho no sofá :p
 
Back
Top