Primeiro faz uma apresentação em condições para que possas ter acesso a todo o fórum, incluindo as regras do mesmo!
Bem-vindo ao ibizaclub![]()
Quer dizer q nao és o único e que se não recebes te o kit sócio também não és o único a ficar a arder.o meu já lá vão dois anos e nem sinal dele.Isso quer dizer???
Sent from my iPhone using Tapatalk
Aproveita para reclamar agora que daqui a pouco eles vêm e apagam tudo como habitual.
Aproveita para reclamar agora que daqui a pouco eles vêm e apagam tudo como habitual.
Estas a brincar comigo?? Afinal isso é assim????
Quer dizer.....fui enganado?? Hehehehe eu não acredito nisso......e quem será que ficou com o meu dinheiro???
Afinal quem é que mete lenha?![emoji14]foi um "BONUS" que deste amigo
nao metas lenha pahh
Não quero saber do Kit para nada.....quero é ter acesso aos classificados e tudo o resto......
Para onde é que foi o dinheiro??? Porque é que os coordenadores disso não me respondem????
Já estou a ficar todo fu...o com isso!!!
Desculpa Valter,mas é verdade.podes não ter visto o post,mas eu sei o que postei e logo a seguir tinham apagado..até foi no tópico do jantar do ibizaclubDesculpa mas isso não é verdade..
Desculpa Valter,mas é verdade.podes não ter visto o post,mas eu sei o que postei e logo a seguir tinham apagado..até foi no tópico do jantar do ibizaclub
Desculpa Valter,mas é verdade.podes não ter visto o post,mas eu sei o que postei e logo a seguir tinham apagado..até foi no tópico do jantar do ibizaclub