Selos no vidro da frente?!!?

Tive a fazer uma revisão ao vidro da frente e vou meter os selos do seguro, inspecção e de circulação mas ainda não sei em que parte do vidro meto.... meto na parte de cima do vidro ? ou em baixo? é que quero meter o mais discreto possivel....

A GRANDE QUESTÃO é onde é que voces metiam ???
 
Eu metia o mais em baixo possivel... fica mais discreto.... em cima nota-se mt mais !!!

Em baixo o mais ao canto possivel..
 
é claro q se dps apanhares um mono cão ele xumba-te por nao estarem no local correcto, q penso ser do lado direito no topo (se a memória nao me falha...) :roll:
 
segundo a lei (Visto de dentro do carro na posição do consutor)

Imposto : Canto superior direito

Seguro : Canto inferior direito

IPO : Canto inferior direito (mais acima do seguro)

Ordem trocada dá direito a comer com uma de 30 €
 
eu nem se quer tenho o selo do seguro á mostra e até ao momento só me disseram para meter á vista.... no final de contas tenho o seguro ok...
e nas restantes vezes não me disseram nada....até agora ainda nao meti nada...quanto à ordem acgo uma esputidez visto que o que li até agora foi que apenas tem de estar visivel para o exterior...má nada... :twisted:
 
A rdem é exactamente a que já foi dita:

Imposto circulação :arrow: canto superior direito

Seguro :arrow: canto inferior direito

Inspecção (caso tenha) imediatamente por cima do selo do seguro.

A multa vai de 30 a 120€ se não estou em erro e olha que á policias que multam por causa disso....basta estarem mal dispostos ou apanhares um daqueles como andava aqui no barreiro que até a cunhada dele multou... :roll:
 
Já disseram td, ate o ordem deles!
Só tenho a acrescentar k tenho assim...e nao ocupa mt, pois ate os reclames k existem aí eu tirei.
Mas qd forem a colar, confirmem na parte d tras d selo... axo k diz aí o sitio correcto a ser colado :)
 
É!!!! :D :D À Campeão das Multas :lol:

Mete em baixo, nota-se menos!!! (Minha Opinião!!) Também digo, podes meter onde quiseres como quiseres desde que seja do lado direito! Aquilo precisa é de tar lá!!!!!
 
eu colo os meus selos com um pouquinho de fita cola dupla e assim colo só mesmo o selo. não ocupo mais nenhum espaço com bolsas ou outros suportes.

e colo no canto de cima, mesmo chegado ao pilar A.
 
piruças disse:
eu colo os meus selos com um pouquinho de fita cola dupla e assim colo só mesmo o selo. não ocupo mais nenhum espaço com bolsas ou outros suportes.

e colo no canto de cima, mesmo chegado ao pilar A.

Curti essa ideia... hehe
 
TDISport disse:
piruças disse:
eu colo os meus selos com um pouquinho de fita cola dupla e assim colo só mesmo o selo. não ocupo mais nenhum espaço com bolsas ou outros suportes.

e colo no canto de cima, mesmo chegado ao pilar A.

Curti essa ideia... hehe

O meu sempre andou assim, nunca reparaste :?:
 
TDi... disse:
TDISport disse:
piruças disse:
eu colo os meus selos com um pouquinho de fita cola dupla e assim colo só mesmo o selo. não ocupo mais nenhum espaço com bolsas ou outros suportes.

e colo no canto de cima, mesmo chegado ao pilar A.

Curti essa ideia... hehe

O meu sempre andou assim, nunca reparaste :?:

Nop... Tens de me trazer dessa fita... e as matriculas... :wink:
 
Melhor faço eu que não ando com nada, se me perguntartem digo que me esqueçi e que o vidro foi colocado à pouco tempo :twisted: :lol:
 
É só grandes irreverentes...

Um gajo tentar disfarçar ao maximo é uma coisa, agora andar sem nada é mesmo andar a pedir multas...
 
Back
Top