seguro

boas pessoal um duvida....


quando o seguro e pago de 6 em 6 meses o prazo da vinheta tmb e so de 6 meses?? ou vem de 1 ano na mesma e paga se na mesma de 6 em 6 meses
 
se pagas anualmente vem vinheta anual, se pagas de 6em6 vem vinheta de 6em6, se pagas de 3em3 vem vinheta de 3em3 meses
 
o meu é pago de 6 em 6 e vem vinheta anual

ALLIANZ

foi agora confirmar e está até 16/06/2013

e este mes é altura de pagamento
 
o meu é pago de 6 em 6 e vem vinheta anual

ALLIANZ

foi agora confirmar e está até 16/06/2013

e este mes é altura de pagamento

eu tenho na zurich, mas isso e estranho, entao se nao pagares andas com vinheta de mais 6meses? para caso de acidente e claro que nao esta valido, mas para desenrascar serve
 
eu tenho na zurich, mas isso e estranho, entao se nao pagares andas com vinheta de mais 6meses? para caso de acidente e claro que nao esta valido, mas para desenrascar serve

sim, mas se nao me engano a carta verde tambem é valida pelo ano, mas so amnha é k posso confirmar, mas acho que devo receber outra este mes.
 
entao depende da seguradora, eu tenho zurich no carro e logo na mota e pago ambos de 6 em 6 meses e recebo sempre 2 cartas verdes com as vinhetas de 6meses. mas sendo assim nem todas funcionam da mesma maneira
 
provavelmente será em acordos com o mediador.. tipo, o seguro é do ano mas ele facilita.. eu compro mesmo de meio em meio ano.. deve ser isso..
 
Back
Top