Seguro "TOdos Riscos"

Boa noite.

Tenho um 6J de 2009 que a uns tempos estava estacionado e bateram-me no para-choques frontal e nunca soube quem foi.

Eu, a tentar disfaçar ficou bem pior lol e estou com ideias de meter para o seguro.

Vou mandar-lhe umas castadas para colocar frente nova lol


A minha questão é a seguinte:

- O Seguro paga o que la está?

- E se eu quiser o do Fr?

Espero que entendam a minha duvida lol

Se alguem daqui já passou pelo mesmo pode ajudar

Obrigado

Cumps
 
O perito vai ver o carro, ve o que é preciso fazer e pagam os preços de tabela. Podes sempre ir para uma oficina conhecida, eles dão o cheque e fazes o que queres dele. Também há seguros que mandam o cheque mesmo para casa da pessoa.

Agora antes de meteres isso ao seguro ve la as franquias, porque há malta muita esperta que quer meter ao seguro merdinhas de 300€ quando so a franquia sao uns 700....
 
O perito vai ver o carro, ve o que é preciso fazer e pagam os preços de tabela. Podes sempre ir para uma oficina conhecida, eles dão o cheque e fazes o que queres dele. Também há seguros que mandam o cheque mesmo para casa da pessoa.

Agora antes de meteres isso ao seguro ve la as franquias, porque há malta muita esperta que quer meter ao seguro merdinhas de 300€ quando so a franquia sao uns 700....

A cobertura actos de vandalismo não tem franquia.

Por isso acho que vale a pena.
 
Bem, se isso é considerado acto de vandalismo sim, acho que fazes bem.

Para além disso se tiveres essa possibilidade de receber o cheque em casa, como já me disseram que acontecia em certas seguradoras, pegas no dinheiro e mesmo que ponhas mais uns trocos fazes a coisa a teu gosto.
 
E ja viste se nao tens penalizacao no valor do seguro, e que eu tou na mesma situacao e falei com os gajos, explicaram me que tinha penalizacao e a franquia no meu caso, que e de 400euros...
No meu e so um risco, por isso vou tentar tapar...

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Então mas expliquem la essa historia de franquia. Se o reparo e de 300€ porque e que tem que pagar 700?

Não entendo puto disso por isso ficava mais esclarecido :p
 
LOL e mesmo para nao haver artimanhas dessas, se o arranjo é de 300 paga a pessoa e não acciona o seguro.
Ter-se um acidente e aproveitar para melhorar algumas coisas que se queira é uma coisa agora ir partir coisas de proposito não acho correcto mas cada um sabe de si. Depois fala-se mal dos seguros então se eles não fossem assim havia de ser bonito.
 
Last edited:
A cobertura actos de vandalismo não tem franquia.

Por isso acho que vale a pena.

Aconselho-te a verificares bem toda essa situação junto da seguradora, não vás ter o azar que muitos que fazem isso sem pensar e quando dão por ela estão a pagar mais pela franquia do que pelo valor da reparação do carro.

De certeza que tens franquia, ainda ontem estive a analisar os papeis do meu seguro e vem lá no separador - Actos de vandalismo - o respectivo valor da franquia a pagar caso accione o seguro, a não ser que tenhas um seguro contra todos os risco de fraquia 0% aí sim não tens que pagar nada.
 
Eu no meu não tenho franquias... Actos de vandalismo não costumam ter franquias e não te penalizam/aumentam o seguro, pois são actos causados por terceiros e não por ti, ou seja, eles limitam mto o que consideram e aceitam como acto de vandalismo pelo que o risco para eles é quase nulo.

Dito isto, eles nunca te vão aceitar um toque no parachoques como sendo um acto de vandalismo, vão alegar que isso pode ter sido um dano próprio que tu causaste a fazar uma manobra.

Um amigo meu com um Leon FR cortaram-lhe com uma rebarbadora o parachoques traseiro para lhe roubarem os dois reflectores, eles nem isso queriam aceitar como acto de vandalismo, diziam que era um dano proprio, depois de mto barulho e do relatorio da policia que dizia danos contra propriedade de terceiros, lá aceitaram.

Mas aquilo era evidente que tinha sido cortado para roubar...

Vê bem isso antes de estragares mais e depois eles não aceitarem isso como acto de vandalismo. As batidas das portas quando os outros abrem a porta sem cuidado nenhum, nem isso eles aceitam como acto de vandalismo, lol




Aconselho-te a verificares bem toda essa situação junto da seguradora, não vás ter o azar que muitos que fazem isso sem pensar e quando dão por ela estão a pagar mais pela franquia do que pelo valor da reparação do carro.

De certeza que tens franquia, ainda ontem estive a analisar os papeis do meu seguro e vem lá no separador - Actos de vandalismo - o respectivo valor da franquia a pagar caso accione o seguro, a não ser que tenhas um seguro contra todos os risco de fraquia 0% aí sim não tens que pagar nada.
 
Se tens 0% de franquia já agora quanto pagas, se não for indiscrição, no meu caso ia para 1100€ por ano....
 
podes por ao seguro e por isso como acto de vandalismo uam vez k bataram e fugiram

o perito vai ai e fotografa o carro e paga o k a fotografia mostrar, o FR podes por mas terás k pagar a diferença de certeza
 
Atenção que os peritos não são parvos .

Não só não são parvos, como se baterem de um lado do para-choques e do outro já tiver um risco, eles não assumem o arranjo por completo!

Atenção a isso, não pensem que espatifam o para-choques de um lado e de seguida vai la bater o outro do outro lado e eles pagam tudo. Só pagam se baterem no mesmo sitio de forma que não dê para ver que já tinha levado lá pancada.

As coisas da maneira que estão é mesmo para as seguradoras se esquivarem ao máximo. Posso dizer até que tenho 1 pessoa conhecida que andou mais de 1 ano com as tretas dos apoios juridicos para ganhar o que tinha direito! E ainda sei de outra muito bonita, um carro parado atrás da linha de stop, veio outro pelo lado direito e apertou a curva de tal forma que foi bater na esquina do para-choques do que estava parado atrás da linha. Atribuiram a culpa ao que estava parado...
 
Obrigado pessoal pelas dicas fiz o que me disseram informei-me junto do meu mediador e confirmo e franquia 0
 
Back
Top