seguro (roubo)

boas,
neste momento pago cerca de 300e ano.
(terceiros, ocupantes, assistencia viagem, e quebra de vidros) quanto iria pagar mais por roubo? acham que vale o que se paga a mais?

coloco esta duvida porque cada vez mais oiço falar em roubos dos nossos ibizas...

se poderem dar uma opiniao agradecia.

obrigado!
 
boas,
neste momento pago cerca de 300e ano.
(terceiros, ocupantes, assistencia viagem, e quebra de vidros) quanto iria pagar mais por roubo? acham que vale o que se paga a mais?

coloco esta duvida porque cada vez mais oiço falar em roubos dos nossos ibizas...

se poderem dar uma opiniao agradecia.

obrigado!


mais 100€ e tal e tens contra todos,e o k eu pago e é melhor...kero e k sa foda os € tenho e seguro contra td
 
boas,
neste momento pago cerca de 300e ano.
(terceiros, ocupantes, assistencia viagem, e quebra de vidros) quanto iria pagar mais por roubo? acham que vale o que se paga a mais?

coloco esta duvida porque cada vez mais oiço falar em roubos dos nossos ibizas...

se poderem dar uma opiniao agradecia.

obrigado!
eu fui ver e nao tinha contra quebra de vidro...fui ver contra roubo, assaltos e afins e fico a pagar a mais por ano 90 euros, ou seja, pago os 195 mais os 90 euros...o meu carro avaliaram em 8500 9000 € sport 130cv de 2003 5 lugares.
 
eu fui ver e nao tinha contra quebra de vidro...fui ver contra roubo, assaltos e afins e fico a pagar a mais por ano 90 euros, ou seja, pago os 195 mais os 90 euros...o meu carro avaliaram em 8500 9000 € sport 130cv de 2003 5 lugares.

Estás com sorte, o meu FR de 5 lugares também, 3 portas do ano de 2005, e está avaliado em 10.000€. Sempre tive e tenho seguro contra todos os riscos, é o mesmo desde que o comprei (novo). Mas vou mudar, o meu velhote também tinha os seguros dos carros na mesma seguradora que eu, e infelizmente há cerca de dois meses mandou uma Partner para o lixo, e os filhos da **** da seguradora, nem carro de substituição deram....e o mais ridiculo é que o seguro também era contra todos os riscos, na altura disseram que era dos melhores "pacotes" de seguro que tinham... Enfim, são uns ladrões, agora vou aproveitar para pintar o ibiza para ficar como novo e depois mando-os fod€r.
 
Last edited:
eu fui ver e nao tinha contra quebra de vidro...fui ver contra roubo, assaltos e afins e fico a pagar a mais por ano 90 euros, ou seja, pago os 195 mais os 90 euros...o meu carro avaliaram em 8500 9000 € sport 130cv de 2003 5 lugares.

boas, pagemento anual: 285e ja com roubo incluido. entendi bem? qual a seguradora?
pago um preço identico e sem roubo na lusitania... cumpts
 
boas,
neste momento pago cerca de 300e ano.
(terceiros, ocupantes, assistencia viagem, e quebra de vidros) quanto iria pagar mais por roubo? acham que vale o que se paga a mais?

coloco esta duvida porque cada vez mais oiço falar em roubos dos nossos ibizas...

se poderem dar uma opiniao agradecia.

obrigado!

epá eu pela minha passat na libertyseguros pago cerca de 250€ anuais!
assistencia em viagem km 0, carro de substituição em caso de avaria, quebra isolada de vidros, seguro condutor e passageiros, terceiros...
e penso que se mete-se roubo/vandalismo que não ia pagar muito mais!!
mas obtei por não colocar!
pois acho que as seguradoras quando tal acontece demoram internidades até pagarem alguma coisa!!!!
e tb pelo que vi a minha passat de 98 ficou avaliada em cerca de 6000€
:shock::shock:
 
boas, pagemento anual: 285e ja com roubo incluido. entendi bem? qual a seguradora?
pago um preço identico e sem roubo na lusitania... cumpts

sao mais 95 € enganei-me... fica assim um total de 290€, alem do roubo é assalto, raio, vidros, incêndio, acho que mais nada... a seguradora acho que é Global seguros...
 
boas,
neste momento pago cerca de 300e ano.
(terceiros, ocupantes, assistencia viagem, e quebra de vidros) quanto iria pagar mais por roubo? acham que vale o que se paga a mais?

coloco esta duvida porque cada vez mais oiço falar em roubos dos nossos ibizas...

se poderem dar uma opiniao agradecia.

obrigado!

eu tenho um seguro igual ao teu mais despesas medicas pagas ao condutor e passageiro mais dinheiro em caso de mortes e so pago 200€ e com direito a carro dem subestituíçao durante 5 dias
 
Desculpem a minha ignorância mas o seguro contra tudo não é só para carros novos?:confused:
Gostaria que esclarecessem a minha duvida.
Pois onde eu moro há muita vizinhança não muito confiável =/

Cumps...
 
Desculpem a minha ignorância mas o seguro contra tudo não é só para carros novos?:confused:
Gostaria que esclarecessem a minha duvida.
Pois onde eu moro há muita vizinhança não muito confiável =/

Cumps...


podes fazer esse tipo de seguro em qualquer carro. geralmente sao feitos em carros novos uma vez que o preço do seguro é mais elevado. e quando se gasta muito num carro novo geralmente o pensamento é: mais uns tostoes e fico tranquilo....
telefona para a tua seguradora e faz uma simulaçao... abc
 
Carros ate 6 anos..
mas geralmente a seguradoras que conseguem dar a volta a isso so tens um problema e com a aquilo que tipo ate cem euros paga o propriatario do carro e a partir de ai e que paga a seguradora.
cump
 
Back
Top