Seguro Auto

Bom dia Malta,

Estou a procura de uma nova seguradora pra minha 6k de 99. Alguma sugestão? Pretendia com quebra de vidros e veículo de substituição em caso de acidente/avaria.

Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas tenho seguro na Allianz e até agora 5*
Também tenho com quebra de vidro. Veículo de substituição é que não me recordo... lol
 
cuidado com esses seguros tipo ok teleseguros e afins sem um agente. tive um colega que teve um acidente sem culpa e viu a rasca para a companhia lhe pagar, e penso que chegou a andar em tribunal.
o melhor mesmo é ter onde tenha um mediador porque dá sempre jeito apesar de pagar um pouco mais.
no meu ibiza neste momento pago 180€ na generali mas tenho mediador
 
Eu tenho continente bateram-me á pouco tempo e o stress que tive foi a psp serem parciais e depois o tipo não fazer participação e para ajudar ainda à festa a oficina que escolhi o gajo tentou que eu pagasse parte da reparação , fiz queixa da oficina a seguradora e a própria oficina e resultado ? carro arranjado o que era e o que não era ... há pois é bebê !!!
sim forma lentos , a batida foi em agosto e carro arranjado em outubro , mas andava e não se notava a batida ... e teve os stress que já referi ...

conclusão , estou bem no seguros continente ...
 
cuidado com esses seguros tipo ok teleseguros e afins sem um agente. tive um colega que teve um acidente sem culpa e viu a rasca para a companhia lhe pagar, e penso que chegou a andar em tribunal.
o melhor mesmo é ter onde tenha um mediador porque dá sempre jeito apesar de pagar um pouco mais.
no meu ibiza neste momento pago 180€ na generali mas tenho mediador

Nunca tiveste problema? Já tive seguro na generali mas o ano passado foderam-me o carro no transporte, e fiquei eu com o prejuízo..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nunca tiveste problema? Já tive seguro na generali mas o ano passado foderam-me o carro no transporte, e fiquei eu com o prejuízo..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eu só estou na generalli agora com o ibiza porque foi o mais barato que arranjei, tenho um amigo que trabalha com varias companhias e foi o mais barato que arranjou. o golf tenho na AXA..
que tipo de problema tiveste?
 
O meu carro precisou de ser transportado de reboque de alcácer do sal até Aveiro e passou por duas transportadoras.. Como carro está rebaixado, a tirar e colocar no reboque foderam o pará-choques da frente e a seguradora não assumiu, nem depois de inúmeras cartas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu carro precisou de ser transportado de reboque de alcácer do sal até Aveiro e passou por duas transportadoras.. Como carro está rebaixado, a tirar e colocar no reboque foderam o pará-choques da frente e a seguradora não assumiu, nem depois de inúmeras cartas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mas ai penso que o problema não seria da companhia dos seguros mas sim dos reboques, mas sendo eles mandados da companhia a companhia devia assumir e depois responsabilizar os gajos dos reboques a menos que exista alguma clausula ou assim nos contratos
 
mas ai penso que o problema não seria da companhia dos seguros mas sim dos reboques, mas sendo eles mandados da companhia a companhia devia assumir e depois responsabilizar os gajos dos reboques a menos que exista alguma clausula ou assim nos contratos

Exatamente, a companhia devia assumir, mas não assumiu. E portanto assim que acabou o contrato bazei de la. Agora venho a descobrir que é o mais barato que encontro, e estou com o receio de regressar pra lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Atenção às cláusulas, na maior parte das vezes o barato sai caro.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Exatamente.. Provavelmente irei voltar pra Generalli. Mas ainda vou consultar a mapfre, alguém tem contacto de mediador?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A minha mulher trabalha num mediador da Fidelidade, mas é na zona da Tocha, se precisares [emoji6]

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Faz uma simulação aqui

http://www.queseguro.pt/

Todos os seguros podem dar problemas. Já tenho seguros tipo por telefone desde 2009 e já precisei deles e não tive problema.
Além disso há sempre uma sede para qualquer companhia, eles não são fantasmas.
 
Back
Top