Seguradoras

Esta alteração foi aprovada pela seguradora. Tenho no meu mediador toda a documentação a comprovar isso. A seguradora em causa é a Liberty.

Já me foi dado um carro de substituíção (atribuido em meu nome) e não houve qualquer problema.

Ah ok, assim sendo, se tens essa documentação não há prob, i guess.
Mas relativamente a outras situações, está ai o "heads up" =P
 
Ah ok, assim sendo, se tens essa documentação não há prob, i guess.
Mas relativamente a outras situações, está ai o "heads up" =P

Não sei se isto é autorizado em todas as seguradoras. No meu caso foi, uma vez que o meu nome já constava no seguro como condutor habitual há 9 anos. Segundo o que me disse o meu mediador de seguros, à partida, no próx pagamento deve-me ser autorizada a mudança de nome para o titular do seguro (este ano não foi porque não se tratou da papelada a tempo).;-)
 
Isso tb eu pensava mas parece que não é assim eles mandaram-me uma carta com uma lei tal artigo tal da comissão europeia. Na devo?? o que é isso?

tem de meter material de origem.. ainda agora aconteceu a um colega meu!! um gajo bateu lhe no mercedes e teve 15mil euros de material... a seguradora queria meter concorrencia porque era quase o valor do carro.. ele bateu o pé e foram obrigados a meter tudo original! claro que sabemos como funcionam quando é para receberem é tudo muito bonito mas quando sao eles a pagarem fogem com o cu da seringa!
 
eu tenho o carro e o seguro em nome do cota pago 214€ anuais com seguro contra terceiros e quebra de vidros....a bem pouco tempo fui a um mediador e o mais barato que me fez, ja não me lembro a seguradora foi de 530€ com carta a 5anos seguro igual ao que tenho em nome do meu pai :( como é possivel pagar tanto de seguro num carro de 99 e ja com 5anos de carta
 
eu tenho o carro e o seguro em nome do cota pago 214€ anuais com seguro contra terceiros e quebra de vidros....a bem pouco tempo fui a um mediador e o mais barato que me fez, ja não me lembro a seguradora foi de 530€ com carta a 5anos seguro igual ao que tenho em nome do meu pai :( como é possivel pagar tanto de seguro num carro de 99 e ja com 5anos de carta
Tens menos de 25 anos...
 
130€ Semestralmente, no Leon, tenho o seguro na Liberty, mas já tive em varias companhias, mudo praticamente todos os anos.
Neste momento tenho seguro "normal" + quebra isolada de vidros.

Afinal é Fidelidade Mundial lol

Na carrinha Opel Astra 1.7TDS de 1997, pago 78€ de 6 em 6 meses, o seguro e a carrinha estão a nome da maria, as condições são as mesmas do Leon
 
estou na tranquilidade e pago 210 euros por ano, contra terceiro e quebra isolada de vidros assistência em viagem e uma cena qualquer falta de combustível mesmo a porta de casa ou uma cena assim loool
quand me bateram no ibiza, lixaram me a porta embaladeira e choques traseiro, tudo ainda de origem, o perito quando foi ver o carro recusou-se a meter origem, o mecânico onde tinha o carro telefonou, porque eu disse que cria tudo como tava no carro (origem) ele disse que o perito esta a recusar porque carros com mais de 10 anos tem ordem para não meter de origem, fui logo no minuto a oficina cm o meu pai, o gajo tava la no seu audiA6 o meu pai virou-se logo pra ele e disse mal la chegamos, "você não quer meter, quando sair daqui bato-lhe por traz do seu carro e vamos la ver se depois mete de origem ou mete da concorrência da audi" o gajo ficou todo vermelho apontou não sei o que no papel que tinha e disse que tava tudo tratado tinha ordem para arranjar o carro com material original. era daqueles gajos novos com a mania da grandeza bem se lixou... enfim, um gajo as vezes tem de levantar um bocado mais a voz para certas cenas senão saímos sempre lixados dos problemas.
 
Back
Top