Security Code Kenwood

Tive de tirar um radio do meu carro para expermentar outro... mas tenho 1 problema...
Tenho o codigo segurança para inserir no radio quando este se desliga na bateria.... mas diz que está errado... e ja vou na terceira tentativa...!!!!
inseri o codigo certo mas mesmo assim nao aceita!!!

como é que me desenrraco??
 
Tive de tirar um radio do meu carro para expermentar outro... mas tenho 1 problema...
Tenho o codigo segurança para inserir no radio quando este se desliga na bateria.... mas diz que está errado... e ja vou na terceira tentativa...!!!!
inseri o codigo certo mas mesmo assim nao aceita!!!

como é que me desenrraco??

:( so sei como se faz nos radios da mercedes :(:(
 
se o compras-te numa loja pega na factura vais a assistencia tecnica e expoes o teu problema.
 
o problema é que nao tenho factura...foi importado da alemnha so tenho o papel do Security Code...será que eles vao pedir mais alguma coisa?!
 
My friend isso fazes bem tu, entao é assim procuras um "code calc Blaukpunt" eu tenho aqui um que dá para os mercedes se quiseres posso enviar, mas precisas de colocar o numero de serio e quantos Beskers é se é de 4, 5, 6, 7, 8 ou 9 :(
Cumps
 
My friend isso fazes bem tu, entao é assim procuras um "code calc Blaukpunt" eu tenho aqui um que dá para os mercedes se quiseres posso enviar, mas precisas de colocar o numero de serio e quantos Beskers é se é de 4, 5, 6, 7, 8 ou 9 :(
Cumps

pois mas o radio nao é da BLAUKPUNT é da KENWOOD :(
 
o problema é que nao tenho factura...foi importado da alemnha so tenho o papel do Security Code...será que eles vao pedir mais alguma coisa?!

Se o papel tiver o número de série do rádio ainda pode ser que te safes, mas creio que mesmo assim não fará prova de compra do mesmo...
 
a minha cota uma vez teve um problema do genero...

não tinha nem factura do rádio, nenhum tipo de prova de compra, nem o papel do codigo nada!!!!

ligo para a assistencia da blaupunkt, enviou para lá o rádio, pagou 80€ e esta a andar! enviaram o radio desbloqueado e com o papel do codigo!

cumpz
 
Back
Top