Secret Story - Fanny & João M. Há love ou não?

O João M. está apaixonado pela Fanny?


  • Total voters
    19
O João ora se farta dela e lhe diz umas boas coisas na cara, ora lhe pede desculpas e se derrete em beijinhos e abraços, e cá fico eu sem perceber se ele de facto gosta dela ou não!

Que ela gosta dele, já não precisamos dizer nada não é

382128_275533415819049_259983924040665_784058_807942612_n.png
 
Ela cansa-o mas, entretanto ele lembra-se:
"Ela faz-me falta para estar cá dentro"
Então aí vai ele atrás!

Sent from my V9c using Tapatalk
 
O João ora se farta dela e lhe diz umas boas coisas na cara, ora lhe pede desculpas e se derrete em beijinhos e abraços, e cá fico eu sem perceber se ele de facto gosta dela ou não!

Que ela gosta dele, já não precisamos dizer nada não é

382128_275533415819049_259983924040665_784058_8079  42612_n.png

olha so a Voz a meter esta musica nesse momento :D:

[video=youtube_share;iPrnduGtgmc]http://youtu.be/iPrnduGtgmc[/video]
 
na minha opinião!
ele sabe que quando chegar cá fora é famoso,e que vão chover mulheres!e tambem receia o namorado da fanny!
ele vai seguir a vida dele e a fanny depois nem um nem outro,depois vai andar :dscp diogo descp...depois vai perceber que gostava era do diogo...mas se foçe cmg nunca mais me via,e era so para nao lhe mandar uma chapada!
 
Eu dou por mim a pensar que a casa o forum é patrocionado pela casa dos segredos... :D
x2
x3
x4
x5
x6
x7
x8
x9
x10
foda-se já proibiam este tipo de topicos, este forum virou forum da casa dos segredos fdx é que é apanhar com isto na radio na tv e no forum, ja cansa
 
x2
x3
x4
x5
x6
x7
x8
x9
x10
foda-se já proibiam este tipo de topicos, este forum virou forum da casa dos segredos fdx é que é apanhar com isto na radio na tv e no forum, ja cansa

O título do tópico é "secret story". Porque o abriste sequer?
 
porque foste tu a cria-lo e quis chatear-te...como tu também chateias a criar estes tópicos ;)

PS: Brincando contigo
PS2: Não cries mais tópicos pelo amor da Santa xD lol

loooool realmente podia ter posto no off-topic xD

Ok, eu não crio mais rflip.... A rakel cria por mim eheheheheh \\:D/
 
se ele compra um ibiza e aparece aki manda banir o pessoal que andou a gozar com ela xD valter trabalho como o caneco xD
 
Back
Top