Sebastien Loeb ganha Ken Block e Tanner Foust,etc

Estreia de LOEB nos x-games!! MUITO BOM !

[video=youtube;pN9eAKX-g5o]http://www.youtube.com/watch?v=pN9eAKX-g5o&feature=related[/video]
 
achei que fez mais que o trabalho dele... ele ta mais k habituado aquilo! o ken Block tem a menia que é do rally mas ele nao tem kit de unhas praquilo
 
É difícil ganhar tudo :b
para mim o melhor, e o Ken Block sem duvida... Ele domina completamente...é preciso ter maozinhas bem treinadas para esses carros xD
 
É difícil ganhar tudo :b
para mim o melhor, e o Ken Block sem duvida... Ele domina completamente...é preciso ter maozinhas bem treinadas para esses carros xD

Ganhar tudo ? Ganha em carros espatifados sem duvida ai não te tiro a razão.
 
Ken block pode ter habilidade, mas de longe é o piloto mais rapido !! Eu no titulo nao quis dar supremacia ao block, apenas ao loeb por ser estreia dele e limpar tudo !
 
este Loeb é um rei e mais nada :)
o Ken Block é bom mas é no "freestyle" e mesmo assim são precisos uns quantos takes para ficar bem.
algum dia ele é piloto para andar em circuito a fazer tempos ? até lá ainda têm de treinar muito. (my opinion)

cumps
 
Ken Block antes de piloto é um entertainer.

O que ele faz, faz porque tem o dinheiro da Monster por trás.
 
Pastrana é bem superior ao Ken Block...na minha humilde opiniao...

Mas sem duvida que Loeb é o verdadeiro campeao...cada macaco no seu galho...
 
Pastrana é bem superior ao Ken Block...na minha humilde opiniao...

Mas sem duvida que Loeb é o verdadeiro campeao...cada macaco no seu galho...

Pena o pastrana ter tido o acidente, ainda gostava de ver o que ele fazia ;)

Apesar de que, sucesso dele é fmx e derivados...
 
Loeb a mostrar a experiencia e kit de unhas

Logo na primeira curva estava por dentro e em 2o lugar. Travou mais tarde para a curva e já está em 1o parece fácil :D
 
Isto já não é repost e velho?! :p

O Loeb mostrou que o rally é um campeonato muito mais difícil onde é preciso saber improvisar (apesar de gostar bastante do tipo de rally-cross adoptado pelos americanos).
De resto, este senhor só mostrou que é o melhor! :)

Curti totil a filmagem no interior do carro, onde se vê o Loeb a conduzir mesmo na descontra, sem suar lool
 
Isto já não é repost e velho?! :p

O Loeb mostrou que o rally é um campeonato muito mais difícil onde é preciso saber improvisar (apesar de gostar bastante do tipo de rally-cross adoptado pelos americanos).
De resto, este senhor só mostrou que é o melhor! :)

Curti totil a filmagem no interior do carro, onde se vê o Loeb a conduzir mesmo na descontra, sem suar lool

Se é repost e velho eu nao sei. so sei que é dete ano e esta muito bom :)
 
Back
Top