SEAT SPORT

PPL antes de mais boas!!!
Tenho um 1.4 Tdi e estou bastante satisfeito com o bolide... Ainda por cima depois de rebaixar o gajo com as molas da Eibach ainda mais satisfeito fiquei... (tirr...an..ddo no pa...raaa.lleee....llooo)
Sinto é um cadito falta de binario, nada de mais, mas curia levar um coiçe maior nas acelarações.
Sei que não posso pedir muito deste 3 cilindros mas gostava de saber o que é aconselhavél.
Saiu agora o 1.4 tdi no polo e em www.seat.com já vem esse motor no Ibiza. Sei que não é muito mas já era um inicio e se fosse só reprogamar na seat a centralina era fixe porque não havia crises com garantias.
Por outro lado um man que conheço falou que a Seat Sport lançou uns Kits de power para o 1.4tdi que vão até aos 100 e picos CV... já andei á procura na net, perguntei na Seat mas nada... Algum sabe de algo??
Tirando isso só resta mandar a garantia po tecto e chipar mesmo... Alguns conselhos? vi uns cabos que passavam para 90 cv... já nao era mau e se calhar até nem era puxar muito pelo bicho..
Tou um cadito fora do assunto mas agradevia que me dessem umas luzes.
Boas Curvas
 
Tens a evry mod que é coisa mto barata e dá a volta de 10% mais de potência, boxes que dão um pouco mais mas também são um pouco mais caras e tens a reprogramação que dá +/- o que quiseres até uns 110cv's. Em qualquer destes casos o perder a garantia é subjectivo, nas boxes e evry mod é tirares quando fores a oficina e na repro é pedires ao reprogramador para te por o carro de origem. Inclusivé há pessoal que vai a oficina com repros e geralmente não tem problemas mas se eles quiserem... :roll:
 
Repro nisso e ficas com um manco a debitar uns cv's interessantes :wink: ja andam alguns aqui pelo fórum a andar bem até :)

PS: Passa na secção apresentações e apresenta-te :wink:
 
PEPSI disse:
Sempre fui á oficina com o meu 130 reprogramado...

E eu também e nunca houve stresses 8)
Só uma vez por causa de um problema qualquer que eu agora não me recordo eles foram experimentar o carro e na brinca disseram-me que o carro estava "puxadinho" :lol: :lol:
 
Eheh, a mim disseram que o carro estava a fazer muito fumo, mas que para um 110, andava muito bem. :lol: :lol: :lol:
 
fiabilidade

Mas a nivel de boxes... quais existem?
Que valores de cavalagem se consegue?
Não queria sinceramente ficar com um maquina de fumo nem ficar com muitos cavalos se implicar perda de fiabilidade.
Sinceramente não sei se este motor será muito de confiança para puxar pelo gajo...
Já agora se alguem souber contactos de casas onde tenham as boxes ou chipar... Zona do Porto / Matosinhos
 
Re: fiabilidade

Hoggy disse:
Não queria sinceramente ficar com um maquina de fumo nem ficar com muitos cavalos se implicar perda de fiabilidade.
Sinceramente não sei se este motor será muito de confiança para puxar pelo gajo...
Isso até de origem eles "partem" é quase uma questão de sorte. :lol:
Há por ai muitos reprogramados e sem problemas, o meu já fez uns 5k km's com evry mod e sem problemas fumo deita muito pouco.
 
evry mod

Por acaso montei mais um colega meu num TDI 110cv o evry mod...
Até funciona... mas em altas quem vêm atras dele tem de ligar os farois de nevoeiro porque deixa-se de ver com o fumo LOL
Tb deve depender dos valores da resistencia e dos diodos...
Mas não sei se será uma grande solução. Embora a diferença seja espetacular.
 
Boas!!
Ora ai está um post que eu andava a procura, como tambem tenho o tao famoso "MANCO" :D gostava de saber onde fariam repros para ele, e os preços a que poderiam chegar para a fazer...
Fico a aguardar que alguem responda (se souber, é claro)..
Portem-se mal...mas com estilo e força nos IBIZAS...

Cmpts
 
Back
Top