Seat-Selection

Boas,
Sou novo por estas andanças como ja devem ter reparado :D
Estava a pensar comprar um Seat Ibiza 1.2 de 2007 com 17400km, e queria aproveitar a "promoção" que a seat lançou agora.
Mas nao sei se sera uma boa compra, por isso peço a vossa opinião.


Site: http://www.seat.pt/pt/beapps/seatselection08/

Toda a ajuda será bem vinda

Não sei bem se poderia colocar aqui o endereço do site.
Se nao for autorizado retiro.

Cumps
 
boas

antes de mais bem-vindo então!

depois, assim muito directamente, não compres um 1.2 pf!

é o que te posso dizer!

tenta o 1.4TDi, ou então caso queiras mesmo a gasolina, escolhe um com cilindrada superior!

cumpz
 
Boas,
De momento não tenho mesmo como comprar mais alto :(
Eu bem que queria um com mais cilindrada mas os valores são um pouco altos =X

La me vou ter de contentar na melhor das hipóteses com um 1.2...

Mas Será uma boa compra?
Um semi-novo?

Cumps
 
Boas,
De momento não tenho mesmo como comprar mais alto :(
Eu bem que queria um com mais cilindrada mas os valores são um pouco altos =X

La me vou ter de contentar na melhor das hipóteses com um 1.2...

Mas Será uma boa compra?
Um semi-novo?

Cumps

antes de mais bem vindo!
2º.. eu tb tive quaaaaase quase a ir pa um 1.2 novinho la no morgado e amado e acabei POR ACASO :finga: por ficar com um tdi sport :weedman:
mas enfim.. é bacano sim sr, n deixa de ser um ibiza mas com um 1.4 tens mto mais por onde "brincar"
Abrç
 
Pelo preço desse, nem que ponhas mais algum, tenta arranjar um 1.4, ou mm um TDI, mais velho um ano, ou coisa do genero. Pelo menos, se fosse eu preferia comprar uma coisa melhor, nem que para isso tivesse de ser "mais usado":rir:
 
Boas,
De momento não tenho mesmo como comprar mais alto :(
Eu bem que queria um com mais cilindrada mas os valores são um pouco altos =X

La me vou ter de contentar na melhor das hipóteses com um 1.2...

Mas Será uma boa compra?
Um semi-novo?

Cumps

Boas
Tu precisas de um carro de 5 lugares ou é indiferente ?
Se não for esse o caso, arranjas um TDI 110 cv de 2002 a 2004 pelo mesmo preço. Ai tens um carro para andar ... andar . . . andar . . . andar . . . e andar . . .
Com um bocado de trabalho e tb um bocado de sorte, ainda consegues arranjar um de 5 lugares.
O k te kero dizer é k deves ter calma a comprar um carro e veres tu proprio se com o mesmo dinheiro podes vir a ficar mais bem servido, entendes.
Os 1.9 TDI (geraçoes dos motores entre, prai, 1996-7 até dois mil e esse dia ainda ta pa vir) são pra mim os melhores motores (a seguir aos mercedes antigos e mais alguns k os entendidos sabem bem do k falo), alguns fazem 500 mil km sem levar nada, outros mudam umas coisitas e continuam a andar com 700 MIL em cima.
Se queres um carro fiavel nao ligues á idade, o meu GT TDI é de 99 e ta sempre a bombar, tinha 38378 kilometros quando o comprei e garanto-te k sao reais pois foi comprado novo por um grande amigo e acabei por ficar com ele mais tarde. Tudo depende do estado, mas pra isso leva um mecanico contigo, desfarçado como se fosse o teu pai ou klk coisa do genero, para ele ver o carro k encontrares, convinha ser um gajo k conheça os carro em questão, pois no caso dos TDI, eles fazem uns barulhos a mais enquanto estão frios, mas depois de quentes, parecem um relogio e siga pa frente . . . TDI POWER.
Mas pronto eu se calhar sou suspeito, apaixonei-me por estes carros ja ha muito tempo.
Boa sorte
Abraços
 
Boas,
Agradeço as ideias ;)
Tenho mesmo de ver o que faço...
O motivo que tambem me leva a comprar ja e o carro que tenho no momento estar a dar bastantes chatices e quero trocalo antes do fim do ano.

Tenho um corsa b 1.4 90cv Sport de 98

Vou pesquisar um pouco a ver se encontro algo...
Senão la tera de ser 1.2...

Obrigado =)
 
Mas o que eu estou com pe atraz e se sera uma boa compra um semi-novo...
Dizem que o carro esta impecavel e por isso e dado dois anos de garantia de fabrica. Mas tenho um pouco de receio do estado dele.
Se alguem tever alguma opiniao sobre os carros que a seat esta a vender como "Novos" agradeço

Bom resto de fim de semana

CUmps ;)
 
Boas
Tu precisas de um carro de 5 lugares ou é indiferente ?
Se não for esse o caso, arranjas um TDI 110 cv de 2002 a 2004 pelo mesmo preço. Ai tens um carro para andar ... andar . . . andar . . . andar . . . e andar . . .
Com um bocado de trabalho e tb um bocado de sorte, ainda consegues arranjar um de 5 lugares.
O k te kero dizer é k deves ter calma a comprar um carro e veres tu proprio se com o mesmo dinheiro podes vir a ficar mais bem servido, entendes.
Os 1.9 TDI (geraçoes dos motores entre, prai, 1996-7 até dois mil e esse dia ainda ta pa vir) são pra mim os melhores motores (a seguir aos mercedes antigos e mais alguns k os entendidos sabem bem do k falo), alguns fazem 500 mil km sem levar nada, outros mudam umas coisitas e continuam a andar com 700 MIL em cima.
Se queres um carro fiavel nao ligues á idade, o meu GT TDI é de 99 e ta sempre a bombar, tinha 38378 kilometros quando o comprei e garanto-te k sao reais pois foi comprado novo por um grande amigo e acabei por ficar com ele mais tarde. Tudo depende do estado, mas pra isso leva um mecanico contigo, desfarçado como se fosse o teu pai ou klk coisa do genero, para ele ver o carro k encontrares, convinha ser um gajo k conheça os carro em questão, pois no caso dos TDI, eles fazem uns barulhos a mais enquanto estão frios, mas depois de quentes, parecem um relogio e siga pa frente . . . TDI POWER.
Mas pronto eu se calhar sou suspeito, apaixonei-me por estes carros ja ha muito tempo.
Boa sorte
Abraços

Sou da mesma opiniao...
 
Bons dias,
Por mim tambem iria para um 1.4 ou um tdi, mas o problema e que as finanças de momento nao sao muitas...
Tambem nao sei se os carros que a seat anda a vender como "Seat-Selection" sao de confiar...
Vou procurar mais.
Obrigado pela ajuda ;)

Cumps
:cool:
 
Boas.

Comprei ha cerca de um ano e meio um 6L 1.2 12v de 2002 com cerca de 36mil kms na Seat AutoBarcelona em Aveiro por 8500€. O carro não tinha extras, mas pelos preços que via por ai (andei cerca de 2 meses à procura e vi vários ibizas) acabei por concluir que até era um bom preço. Trazia um ano de garantia (externa) e estava em óptimas condições.

Não é obviamente nenhum avião, e se queres algo que se mexa mesmo bem não o deves comprar. Quanto ao meu, neste momento tem 582xx km e até ver ainda só levou uma bobine das velas porque a outra pifou(26€ e pouco). Não bebe óleo nem desaparece líquido de refrigeração.

Agora tudo depende se é para fazeres muitos kms ou não. Se for, acho que não te vale a pena comprares este modelo. Se não for, só te compensa se for em cidade, que é o meu caso e foi por isso mesmo que o comprei. Faz bons consumos de combustível, é seguro nas travagens, mesmo sem o ABS e mexe-se relativamente bem no pára-arranca do trânsito.. Em termos de revisões só fez uma até agora aos 47mil (um ano) e foram 109€ no mesmo stand onde o comprei.

Claro que se tivesse mais dinheiro na altura tinha comprado algo melhor, mas vendo agora acho que foi uma escolha acertada dado o preço do mesmo! Agora tu é que vês as tuas finanças e o uso que lhe vais dar. Caso precises de mais alguma informação sobre ele avisa.

Abraços e boa compra, seja 1.2 ou não! E desculpa o testamento :whistle::whistle:

EDIT: E como é claro, se for pra lhe mexeres de mecânica posteriormente, acho que nem vale a pena dizer nada!
 
Back
Top