Seat´s preços!?

Qual o Stand onde se pode fazer um bom negócio?
Carro novo e a gasoleo, pago a PP.. Não estou a falar do FR mas dum 1.2TDI ou por exemplo um 1.6TDI dependendo dos preços...

Um abraçO
 
Stand Polino, vendedor de confiança, com uma assistência mto boa.

Carros usados só compro lá. Cumps :)
 
Last edited:
Boas, tenho uma colega de trabalho e comprou um 6l 1.6tdi mas o mais simples...comprou o em Viseu...mas ela é das CAldas...foi os que fizeram o preço mais em conta com o carro velho a troca! Se queres um carro para durar mais, aposta no 1.6...o 1.2 nao me convence!
 
Boas, tenho uma colega de trabalho e comprou um 6l 1.6tdi mas o mais simples...comprou o em Viseu...mas ela é das CAldas...foi os que fizeram o preço mais em conta com o carro velho a troca! Se queres um carro para durar mais, aposta no 1.6...o 1.2 nao me convence!

E sabes qual foi o preço que ele deu pelo carro e qual o modelo?
Pah se compensar nem que vá ai buscar o carro!

Um abraçO
 
Do que sei, a Auto-competição na bela vista (Cacém) consegue-se uma grande flexibilidade com os vendedores em relação ao preço e oferta de extras .. Como és de perto nada como lá dar um salto;) eu comprei o meu lá, boa sorte!
 
conheço, alias tenho um grande amigo que é vendedor da seat, e foi o mesmo que me vendeu o meu carro.
o unico problema é que é na covilhã ... se tiveres interessado é só ligar ao socio :D

Abraços
 
eu corri 3 stand's da Seat e ainda comprei 600€ mais barato do k o stand mais barato...
se quiseres diz-me o k keres, com os extras que queres, cor, etc etc que mando ver preço...
cumps
 
Boas, tenho uma colega de trabalho e comprou um 6l 1.6tdi mas o mais simples...comprou o em Viseu...mas ela é das CAldas...foi os que fizeram o preço mais em conta com o carro velho a troca! Se queres um carro para durar mais, aposta no 1.6...o 1.2 nao me convence!

6L 1.6tdi?!:shock:
 
Boas, ela pagou 16 mil + o dela a troca...acho que novo andava pelo os 19 mil! Agora nao me perguntes ao certo! O modelo é o mais basico...nem farois de nevueiro tem! O carro é de 5 lugares!
 
Do que sei, a Auto-competição na bela vista (Cacém) consegue-se uma grande flexibilidade com os vendedores em relação ao preço e oferta de extras .. Como és de perto nada como lá dar um salto;) eu comprei o meu lá, boa sorte!

LOL não sejas mau para o rapaz....
 
Back
Top