Seat Leon três portas chega em Maio!

Pode ser só impressão inicial, mas este Leon acabou de sair e a mim já me parece um carro antigo, especialmente no interior...
 
É impressão minha ou estou a ver um audi A3 dos "pobres"?
Muito sinceramente nao desgosto nada....mas sou fã incondicional do leon da 2a geração. ..

x2 Mas ao contrário de muitos, até gosto do carro... E como se tem discutido aqui quando saem novos modelos... Na minha opinião: estranha-se mas depois entranha-se! ;) Nem tudo está perfeito e como já foi referido acho que falharam nos interiores (principalmente)... Assim como no ibiza 6J, tenho um na familia e a nivel de interior baixou a qualidade (comparando ao meu 6L)! Acho que continua a ser mais fácil gostar do 6L ou mesmo do modelo anterior do Leon... Mas era menino para trocar o meu 6L :p
 
É um design para agradar a todos. E parece que nao o faz. Depois da radical 2ªgeracao, que não era igual a nada do que se tenha visto, a seat e todas as marcas do grupo VAG perderam identidade. Isto agora é uma mistura de audi com VW, fica mais barato.
A3 dos pobres, golf mais "radical".. Não desgosto, mas como sempre será dos carros mais fracos do segmento. Tapa o buraco da gama acessível nos vag e nada mais.
 
Fui fazer hoje o test-drive ao Leon, tive o prazer de conduzir um FR, 2.0 CR de 150 Cv, caixa de 6, e aquilo anda! Gosto do carro, e tem um conforto, espectacular!

Para quem não gosta em fotos, vai gostar ao vivo, tem umas linhas bonitas!
 
Nao gosto mesmo do novo design que as marcas no geral andam a dar aos carros. paracem naves, so falta as asas.
 
É verdade, ao vivo é mais bonito. Mas também é porque a pintura é nova e tem um detalhe brutal, provavelmente passados dois anos o encanto não é o mesmo.
 
Back
Top