Seat leon tdi 100cv @ 273cv - França

bem nao falando do leon porque axo so com um gt 25 para fazer esses cvs.

mas eu conheço bons projetos tdi de francesses.

inclusive conheço um seat leon 150cv com linha ic e um vb a fazer os mesmos que que o leon.
 
bem nao falando do leon porque axo so com um gt 25 para fazer esses cvs.

mas eu conheço bons projetos tdi de francesses.

inclusive conheço um seat leon 150cv com linha ic e um vb a fazer os mesmos que que o leon.

Não estarás a fazer confusão com o Ibiza? É que fazer 270cv de VB é impossível.

Contudo, não digo que todos os projectos franceses sejam maus, nós é que estamos mal habituados ;)
 
Parece-me que ambos os projectos (Leon e Ibiza) estão bastante equilibrados. Podiam estar bem melhores, mas na minha opinião como estão não comprometem totalmente a fiabilidade do bloco e algo que considero bastante positivo: a ausência do fumo negro característico dos diesel reprogramados.

Mas realmente, em Portugal há projectos bem mais brutos e com material não tão forte.
 
bem nao falando do leon porque axo so com um gt 25 para fazer esses cvs.

mas eu conheço bons projetos tdi de francesses.

inclusive conheço um seat leon 150cv com linha ic e um vb a fazer os mesmos que que o leon.

Leon pd150, linha ic e vb, ou seja praticamente de origem, a fazer 272cv????? A minha nesse banco deve acusar 350cv!!!!
 
Tambem temos que ver que cá faz-se carros para trajectos curtos geralmente, não se costuma ter um chip para muitos kms a fundo. Secalhar eles tentam ter fiabilidade mt proxima do original.. nao sei.
 
Tambem temos que ver que cá faz-se carros para trajectos curtos geralmente, não se costuma ter um chip para muitos kms a fundo. Secalhar eles tentam ter fiabilidade mt proxima do original.. nao sei.

Rui, tendo em conta que a maior parte dos picos que se vê em França são em Zonas Industriais, achas que este Leon (por exemplo) foi pensado para fazer trajectos tipo VDG? Se eles são "honestos" ao ponto de dizerem que é um PD100, cheira-me que são uns artistas que viram uns vídeos de TDi's tugas e decidiram por mãos à obra, e o resultado está à vista ;)
 
Pois não sei, era só uma ideia.. mas eles devem ter umas estradas bacanas.. secalhar estão é cheias de radares.
 
Pois não sei, era só uma ideia.. mas eles devem ter umas estradas bacanas.. secalhar estão é cheias de radares.

Olha que nao amigo, pelo menos aqui onde moro...
Sem ter que ir para muito longe e com 0,50€ de portagem tens para ai 15 km com 4/5 faixas e é sempre tranquilo de madrugada, mas como o amigo DT disse eles gostam é de arrancar parado e puxar 400/600m entre rotundas ou assim...nabos lol
 
Olha que nao amigo, pelo menos aqui onde moro...
Sem ter que ir para muito longe e com 0,50€ de portagem tens para ai 15 km com 4/5 faixas e é sempre tranquilo de madrugada, mas como o amigo DT disse eles gostam é de arrancar parado e puxar 400/600m entre rotundas ou assim...nabos lol

tou a ver que sim.. mas os pd100 são brutos :D
 
Parece-me que ambos os projectos (Leon e Ibiza) estão bastante equilibrados. Podiam estar bem melhores, mas na minha opinião como estão não comprometem totalmente a fiabilidade do bloco e algo que considero bastante positivo: a ausência do fumo negro característico dos diesel reprogramados.

Mas realmente, em Portugal há projectos bem mais brutos e com material não tão forte.
=D> bem dito
 
[video=youtube;ItElEWtISkA]http://www.youtube.com/watch?v=ItElEWtISkA[/video]

Olha um Stage 3 daqui duma preparador

Não leves a mal o meu quote mas tenho de escrever sobre o chiptuning cá vs lá fora.

O proprietário da BR Performance foi colaborador na Shiftech ( Belgica / Luxemburgo... ) na qual desenvolvida software para tuning.

Actualmente a Shiftech quando precisa de informação compra-a à BR Performance como a outros.

Com isto, em Setembro estive no Luxemburgo e Suiça em alguns serviços de reprogramação e dou-me com estes tópicos " que não sabe e afins ".

No Luxemburgo o mercado deles é muito forte na gasolina, um Português para fazer lá alguma coisa tem de levar a lição muito bem estudada daqui. Sem isso é muito difícil concorrer, é preciso estudar e trabalhar.

O mesmo se passa com este video, o mercado deles é outros. Não se estão para chatear com isto ou aquilo. O que interessa fazer mais potência com um turbo mais pequeno? É a realidade.

Nós temos de ter em mente que existem as IPO´s, a policia na estrada e muito mais. Lá existe controlo técnico mais apertado que o nosso. Cá com uma " moeda " faz-se passar um carro na IPO quando que com um pequeno toque no acelerador deixa-se de ver a estrada.

O fumo, pelo menos a mim, já me satura. Por vezes dizem-me " e vai fumar "?! Epa este carro não precisa funcionar assim.

Não podemos culpar os franceses entre outros por não fazer mais que isto ou aquilo. Nós estamos num país pobre em que pouca gente tem a possibilidade de partir e voltar a comprar novo para tornar a partir. Parte uma vez o pobre do homem que vendeu o turbo tem de de dar um turbo novo! É a mentalidade que temos.

Se eles com um Stage 3 faz os 220cv está impecável, para mim! Faz essa potência, não faz fumo e daqui a 2 anos continua como nada se fosse. Isso para mim é PARABÉNS!

Não levem a mal este discurso mas têm de entender como são as coisas.

Boa noite!
 
so um aparte dum nabo k pouco percebe da coisa, ha bancos em k carros mesmo sendo do traçao a duas rodas os rolos k estejam nas rolas nao motoras mexem-se na mesma. assim sendo será este leon mesmo um pd 100 ou um leon pd150 4x4?

Existe mesmo essa possibilidade. O carro não precisa ser 4x4 para em alguns bancos de potência 4x4 ficarem as 4 rodas a rodar ao mesmo tempo.

Existe uma transmissão suplementar para esse efeito.

Esses bancos são bons para carros onde não é possível desactivar o sistema de ABS. Acontece os Toyota Auris 1.4d4d de 2010.
 
Não leves a mal o meu quote mas tenho de escrever sobre o chiptuning cá vs lá fora.

O proprietário da BR Performance foi colaborador na Shiftech ( Belgica / Luxemburgo... ) na qual desenvolvida software para tuning.

Actualmente a Shiftech quando precisa de informação compra-a à BR Performance como a outros.

eu no meu carro tenho repro da shiftech e digo ke é um grande ***** !!!!!

Com isto, em Setembro estive no Luxemburgo e Suiça em alguns serviços de reprogramação e dou-me com estes tópicos " que não sabe e afins ".

No Luxemburgo o mercado deles é muito forte na gasolina, um Português para fazer lá alguma coisa tem de levar a lição muito bem estudada daqui. Sem isso é muito difícil concorrer, é preciso estudar e trabalhar.

O mesmo se passa com este video, o mercado deles é outros. Não se estão para chatear com isto ou aquilo. O que interessa fazer mais potência com um turbo mais pequeno? É a realidade.

Nós temos de ter em mente que existem as IPO´s, a policia na estrada e muito mais. Lá existe controlo técnico mais apertado que o nosso. Cá com uma " moeda " faz-se passar um carro na IPO quando que com um pequeno toque no acelerador deixa-se de ver a estrada.

O fumo, pelo menos a mim, já me satura. Por vezes dizem-me " e vai fumar "?! Epa este carro não precisa funcionar assim.

Não podemos culpar os franceses entre outros por não fazer mais que isto ou aquilo. Nós estamos num país pobre em que pouca gente tem a possibilidade de partir e voltar a comprar novo para tornar a partir. Parte uma vez o pobre do homem que vendeu o turbo tem de de dar um turbo novo! É a mentalidade que temos.

Se eles com um Stage 3 faz os 220cv está impecável, para mim! Faz essa potência, não faz fumo e daqui a 2 anos continua como nada se fosse. Isso para mim é PARABÉNS!

Não levem a mal este discurso mas têm de entender como são as coisas.

Boa noite!


eu tenho repro da shiftrch digo te ke é uma grande ***** !!!!
 
A shiftech é muito generosa para quem nao a conheçe, anunciam-te x cavalos e em outro banco sais de la com menos 15cv.
Ja é o segundo exemplo que constato.
Quanto aos stages deles, peço imensa desculpa mas eu tenho mais carga que eles e felizmente ainda nao parti, e ja vi muitos a partirem com files se é que nos podemos chamar isso. Claro que ha uns poucos bons projectos ca também mas acreditem, que eles olham para os trabalhos dos portugueses antes de falarem.
Nao gostam de picar conosco porque os tugas cagam fumo? Passem para a frente.
Agora se me falarem duma prepadora tipo MRC ou Shifetch a gasolina ja sou capaz de entrar em acordo com quem pensa que eles sao brutos.
Conclusao: em França tens uma ibiza, metes um 17/20 hibridado, linha, fmic, e repro tens stage 3 mas de Fiabilidade.
 
A shiftech é muito generosa para quem nao a conheçe, anunciam-te x cavalos e em outro banco sais de la com menos 15cv.
Ja é o segundo exemplo que constato.
Quanto aos stages deles, peço imensa desculpa mas eu tenho mais carga que eles e felizmente ainda nao parti, e ja vi muitos a partirem com files se é que nos podemos chamar isso. Claro que ha uns poucos bons projectos ca também mas acreditem, que eles olham para os trabalhos dos portugueses antes de falarem.
Nao gostam de picar conosco porque os tugas cagam fumo? Passem para a frente.
Agora se me falarem duma prepadora tipo MRC ou Shifetch a gasolina ja sou capaz de entrar em acordo com quem pensa que eles sao brutos.
Conclusao: em França tens uma ibiza, metes um 17/20 hibridado, linha, fmic, e repro tens stage 3 mas de Fiabilidade.

concordo cgt amigo
 
Back
Top