Seat Leon II c/ Kit estetico Seat Sport

Viva!

A Auto Moliceiro em Aveiro preparou um Leon II com este Kit

Aki ficam as fotos

14jun0010nq.jpg


Mais fotos aki -> http://forums.cjb.net/fta-about711.html


Cumps
M
 
Last edited:
Falta-lhe a jante de 18 que acompanha esse kit e que estava montada no modelo apresentado no salao automovel lisboa 06.

Essa jante mesmo sendo mt bonita... não fica 100% ai. :cool:
 
Tb gostei só falta jante 18 e rebaixamento pra ficar assim bonito como aquele cinza que estava no salao automovel na fil :D
 
As jantes de 18 que eu me referia sao estas:

Leon-01.jpg


Leon-02.jpg


Leon-03.jpg


Leon-04.jpg


Leon-05.jpg


Leon-08.jpg


Realmente comparado com o cinza.. o preto morre muito. ;)

E este modelo que tava na fil.. com as jantes 18 e com a suspensão da Seat Sport fica logo com outro ar... as jantes do Sport Up 17' com esse kit parecem pequeninas... ehheeh
 
nunca gostei do novo Leon....mas com esse kit o caso muda de figura....mas tenho que ser sincero....em preto esse kit fica feio....nao favorece nada....nesse Leon cinzento tá lindo assim....
 
essas jantes fica a matar..........
mas no modelo apresentado pela stande de aveiro ou algo parecido falhou noutra coisa............. rebaixar o carro.......... ta quase com a altura de um jipe.......
mas se quiserem oferecer-me o carro certamente nao me farei de esquesito.......... hehe.............:whistle: :clap: :whistle: :clap:
 
O carro é engraçado, mas nunca vai ser como o modelo anterior que tinha mto impacto, mas sem ser tão estrilhoso como esse.

Era mais charmoso.
 
O carro está muito bacano... o da FIL, o do stand falta-lhe uns detalhes!!!

A Seat continua em grande!!!
 
Back
Top