Seat Leon By Bruno Teste de potencia

Aqui fica o teste de potencia que fiz ao meu Leon FR no Almeida & Lamas



Valores:208,5 Cv
528,2 Nm

O carro tem repro e sistema de escape de 60mm

Que acham?
 
Aqui fica o teste de potencia que fiz ao meu Leon FR no Almeida & Lamas



Valores:208,5 Cv
528,2 Nm

O carro tem repro e sistema de escape de 60mm

Que acham?


Não se consegue ver bem a imagem! Bons valores mas acho abusado o binário obtido!!! Deve tar a fazer uns picos de pressão engraçados..
 
Não se consegue ver bem a imagem! Bons valores mas acho abusado o binário obtido!!! Deve tar a fazer uns picos de pressão engraçados..


Nao consegui passar a imagem para o pc com melhor qualidade :( quanto ao binário esta bacano quase 40 mil em cima e nem sinais de problemas de embraiagem
Os picos de pressao acho que sao de 1.9 bar :)
 
Está muito bom esse leon :)
Esse binário é que não confio muito. Tens mais de 60Nm que outro gráfico que anda aqui com a mesma cavalagem...:eek:
Mas as linhas parecem me muito boas boas!
Queria te perguntar mesmo era em quanto ficou o teste?

Abraço
 
entao nao deve ter fape o teu ,fape e o filtro das particulas uma sena k esta a saida do motor pra keimar gases e nao deixa faxer barulho faz trabalho do catalizador

boas


o do bruno nao tem esse fitro de particulas,no seu visto ser um leon da segunda geraçao é que infelizmente ja traz

cumps
 
Está muito bom esse leon :)
Esse binário é que não confio muito. Tens mais de 60Nm que outro gráfico que anda aqui com a mesma cavalagem...:eek:
Mas as linhas parecem me muito boas boas!
Queria te perguntar mesmo era em quanto ficou o teste?

Abraço

Amigo foi o que lá marcou por isso nao sei se tem tanto binario e cavalagem so fiz o teste porque me estou sempre a meter com o meu chefe e ele conhece o pessoal do Almeida & Lamas que por acaso sao muito porreiros quanto a preços nao sei :(
 
entao nao deve ter fape o teu ,fape e o filtro das particulas uma sena k esta a saida do motor pra keimar gases e nao deixa faxer barulho faz trabalho do catalizador

Já percebi o que querias dizer FAP (filtro de particulas) nao o meu nao traz so mesmo o Leon II tal como disse e bem o Duda :D
 
Tens mais de 60Nm que outro gráfico que anda aqui com a mesma cavalagem...:eek:
Não interessa. Se esses 60nm extra forem às 2000 ou 2000 e pouco, em nada influenciam a potência máxima. Há quem prefira linear, há quem prefira com muito binário em baixas.. :cool:
 
Back
Top