Seat Leon 1.6 TDI 90cv - +59nm + 40cv

Deixo aqui o resulta da reprogramação feita neste belo motor!



Em breve deixarei aqui mais testes
 
Neste banco as linhas são assim "estranhas", espero em breve ter o banco montado nas novas instalações em breve para poder mostrar outras linhas. Os ganhos são normalíssimos e sem comprometer a fiabilidade.

Continuamos ansiosos para depois das férias mostrarmos alguns dos trabalhos que temos para fazer neste motor
 
Só 160 e tal km/h acho estranho... Ele vem limitado a 178km/h se não estou em erro, esse banco está com algum problema?
 
Só 160 e tal km/h acho estranho... Ele vem limitado a 178km/h se não estou em erro, esse banco está com algum problema?

O banco não deve ter problema..
e também não acredito que tenha feito o teste em 5ª

Daí só aquela velocidade, provavelmente em 4ª

Cumps
 
Bons ganhos deve ficar bem fixe. Isso é com o carro todo stock ou já tem linha direta etc... ?

Bom trabalho
 
160kmh foi a velocidade que atingiram a fazer o teste.
Sim eu sei, mas costumam ir até ao limite do carro, para ver a nivel de aquecimento, dai achar estranho...

O banco não deve ter problema..
e também não acredito que tenha feito o teste em 5ª

Daí só aquela velocidade, provavelmente em 4ª

Cumps
Pois como disse em cima supostamente eles testam mesmo sempre até á velocidade máxima para ver se não existe problema e como costumam tirar o limitador..
 
O que vou dizer a seguir não é para o defender. São apenas constatações

LOL, sim. Já vi um Leon igual que ficou com quase 150cv.

Certamente que ele conseguiria tirar essa mesma potência se o dono assim o quisesse... Não é dificil de obter 150 ou 160cv. Passa mais pela fiabilidade e necessidade do cliente do que pela potência máxima.

Sim eu sei, mas costumam ir até ao limite do carro, para ver a nivel de aquecimento, dai achar estranho...

Pois como disse em cima supostamente eles testam mesmo sempre até á velocidade máxima para ver se não existe problema e como costumam tirar o limitador..

Neste nível de incremento de potência não se justifica a 5a para esses tais testes. Creio ter sido uma repro "para a fiabilidade" e para um andamento mais despachadinho do que para ganhar ponta. Se calhar até só meteu o limitador a 199.
Mas o Pits que s pronuncie
 
Back
Top