Seat Ibiza VR6

Para o pessoal que carrega 6k/6k2 com PD , aqui está uma boa alternativa para quem quer marcar diferença :cool:
 
À quantidade de carros que são roubados, é normal andarem aí muitos PD's, afinal, têm de vir de algum sítio, não é verdade? :rolleyes:

mas o "pessoal" mete PD e depois vai a secção veículos roubados dizer mal da policia e que deviam matar os ladroes
 
gosto mais deste:

[video=youtube;L07YyBhV8H4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L07YyBhV8H4#![/video]

:-o
 
Para o pessoal que carrega 6k/6k2 com PD , aqui está uma boa alternativa para quem quer marcar diferença :cool:

ora aí está ;-) isso é que era lindo de se ver.
ou então se querem mesmo PD, que o montem em outro tipo de carro.. como o Pinheiro fez, por exemplo.
é que PD em 6k e 6k2 já não têm piada nenhuma na minha opinião.

À quantidade de carros que são roubados, é normal andarem aí muitos PD's, afinal, têm de vir de algum sítio, não é verdade? :rolleyes:

lol, mesmo.

E o preço da gasolina?

por acaso até está "barata" agora. já desceu bastante desde há uns mesitos para cá.
se bem que isso não quer dizer nada, hoje eles descem 2 cêntimos e amanhã já sobem 4 :mad: enfim.
mas essa do "preço da gasolina" já não é desculpa para ninguêm ;-)
quêm quer gastar esse dinheiro todo em trocar de motor e etc para reconstruir um carro para "aço", o preço do combustível não importa. se fazem esse tipo de alterações é porque podem sustentar.
é irónico uma pessoa querer reconstruir um carro para "aço" mas que seja "económico".

abraços
 
sim manda, mas no meu ver tira a alma ao verdadeiro VR6 :) mas nao deixa de ser do barrote :D

mas é verdade VR6 em PT são raros, até agora so andei num Golf 4 VR6 e digo, BRUTAL.

Modificado tem muito potencial mas original não acho grande espingarda, é pastelão, gosto mais do kick dum turbinado.
 
por acaso até está "barata" agora. já desceu bastante desde há uns mesitos para cá.
se bem que isso não quer dizer nada, hoje eles descem 2 cêntimos e amanhã já sobem 4 :mad: enfim.
mas essa do "preço da gasolina" já não é desculpa para ninguêm ;-)
quêm quer gastar esse dinheiro todo em trocar de motor e etc para reconstruir um carro para "aço", o preço do combustível não importa. se fazem esse tipo de alterações é porque podem sustentar.
é irónico uma pessoa querer reconstruir um carro para "aço" mas que seja "económico".

abraços

Quando falo do preço da gasolina, digo isto, pq se andares devagar com um tdi alterado, consegues fazer boas medias, com um gasolina mexido ja não é bem assim! ;)

abraço
 
sim manda, mas no meu ver tira a alma ao verdadeiro VR6 :) mas nao deixa de ser do barrote :D

mas é verdade VR6 em PT são raros, até agora so andei num Golf 4 VR6 e digo, BRUTAL.

ja tive oportunidade de anda num golf 2 com mecanica vr6 stock e no golf 3 vr6 turbinado do rui T40 e é uma diferença que nem se compara mas tanto um como o outro são muito engraçados :D
 
Back
Top