Seat Ibiza Vaillante

Seat Ibiza Vaillante


Hatch compacto de 240 cv que chega a 250 km/h.

A montadora Seat não fez feio em Genebra. Na feira suíça está apresentado o Ibiza Vaillante, um hatch compacto de 240 cv.

Mantendo a forma conservadora do modelo, a montadora espanhola deixa o design quase intacto, no entanto, inova nos detalhes. Para o modelo Vaillante, um escapamento central em “V” e uma grade com a letra na frente do carro são os maiores destaques.

O interior, para duas pessoas, impera a simplicidade – mas isso não quer dizer que o design não tenha sido bem trabalhado. No entanto, a parte mecânica não deixa a desejar.

O motor turbo 1.8 l d seis velocidades chega ao torque máximo de 32.6 kgfm. Além disso, o carro vai a uma velocidade máxima de 250 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 6s.




























 
..simplesmente.... É UM IBIZA... q SONHO !!! dasssssssssss......e eu q adoro carros pretos...mas este está abismal... qqr pormenor é lindo.... desde o escape ao choques da frente e trás... os interiores da cor estão um espanto, as fechaduras...e as jantes... q...se n são 18...são 19 !!! só n acho é piada às embaladeiras...demasiado geométricas!!!

...ABISMAL... não há palavras!!!! aliás...há sim.... QDO ESTARÁ Á VENDA??

só lhe falta duas coisinhas essenciais... ...película nos 6 vidros... e estar registado em meu nome...:D:D
 
Last edited:
MANGAS_TDi disse:
..simplesmente.... É UM IBIZA... q SONHO !!! dasssssssssss......e eu q adoro carros pretos...mas este está abismal... qqr pormenor é lindo.... desde o escape ao choques da frente e trás... os interiores da cor estão um espanto, as fechaduras...e as jantes... q...se n são 18...são 19 !!! só n acho é piada às embaladeiras...demasiado geométricas!!!

...ABISMAL... não há palavras!!!! aliás...há sim.... QDO ESTARÁ Á VENDA??

só lhe falta duas coisinhas essenciais... ...película nos 6 vidros... e estar registado em meu nome...:D:D


A jante é mesmo 19 :)

Pena ser uma versão NÃO comercializada :(

Mas que é LINDOOOOOOOOOO é..
 
epah....k azul mais bakano, esse escape...epah kero esse carro....lindo msm!! esse rebaixamento ta de mestre tb...lol será que algumas das cenas que tão ai montadas sairam pra venda??
 
Muita lindo o carro =D> =D>

Parece-me que as linhas laterais tem umas diferenças dos Ibizas normais :confused:
 
Este carro ja esta dentro do pavilhão 1 da Fil :)

Se alguem quiser ver este carro ao vivo.. ira estar no Salao Automovel na FIL do proximo dia 28 Abril a 7 Maio!
 
Pelo que eu vi naquele programa da sic que falam do lançamento de automoveis a ideia de comercializarem o Ibiza Vaillante ainda nao esta fora de questao..Mas mesmo que o seja deve ter um preço astronomico, é mesmo esperar para ver, mas que o carro esta brutal isso ninguem diz que nao.. Só podia ser Ibiza!!
 
ja tinha visto este ibiza em varios artigas nas revistas.. ta espectacular.. a cor baça é o k gosto mais, é diferente e fika mt bem mm no ibiza
uma bela makina, tinha de ser ibiza :respect:


que carro preto é akele la tras?
133oj.jpg
 
Back
Top