Seat ibiza TDi Sport 130 - VCPower (ultimo Teste)

Para a secção não Morrer...
Não cheguei a colocar aqui nesta secção o ultimo teste que fiz ao meu EX-carro..aqui fica.
Era um Tdi 130 Sport 2002 com 22 alfa; IC cupra; linha e embraiagem entre outras..
tava como pedi a repro, sem grandes abusos.




dynolinhas.jpg






dynohp.jpg
 
Não está nada mau, mas esse turbo dá para meter mais baixas que isso, mesmo em soft mode:pip:
Cheira-me pressões na casa estáveis na casa de 1.7b e 1.5b ás 4700 rpm:p
Potência máxima está no sitio certo, só é pena a quebra da potência à roda ser muito acentuada na parte final, mas apesar disso parece-me bastante aceitável:p
O BS da MB Power no passado quando o Raieta era muito mais fraquinho, tinha sensivelmente essa potência com o mesmo material que o teu e deu-me uma coça tremenda:rir:
 
sim é isso prai.. mas chega a ir a 18 / 1.85 antes dessa rotação..

pois faltava mais baixas, mas não cheguei a pedir, depois vendi o carro.. o actual dono que por acaso é meu amigo lol já me disse isso, muito bom, mas falta saida em baixas!

como está não manda muito fumo.. nada daqueles rebolos logo ao pisar llol :) talvez peça mais baixas neste file, uma vez que ele usa sempre outra repro fraquinha no dia a dia e pouco usa esta.
 
Cheguei a ver o teu carro qdo mediste na AP,tb em dyno day penso...na altura encheu a garagem cheia de fumo como nenhum outro :D
Se não estou em erro tb deu essa potencia, ja nao me lembro.
Tava nice amigo ;)
 
tu dizes é isto LOL

[video=youtube;54NcbSm_YgU]http://www.youtube.com/watch?v=54NcbSm_YgU[/video]


ja se foi.. vem 5 lugares agora.. deixa ver qual..mais familiar. chega de maluquices! lol
 
Back
Top