Seat Ibiza ST 1.4TDI Reference Plus 2016 - O que fazer com isto?

Boas pessoal!

Adquiri um Ibiza que vou levantar ao stand entretanto (ficaram de polir a pintura que estava um bocado baça).

Já andei a navegar aqui pelo fórum, já fiz a apresentação, já estive a ver o muito útil post com os productos de limpeza recomendados etc..

As minhas curiosidades para já serão as gerais, quem mais tem um carro destes, como tem sido a experiências, quais os stresses que tem havido a nível de mecânica/avarias, o que recomendam mais, etc...

Outra coisa que eu gostava de saber para já, é a nível de alterações, gostava muito de poder mudar os faróis para algo mais parecido com os modelos FR, com os LED's diurnos e com os faróis traseiros com os LED também, acho que dá um aspecto radicalmente diferente ao carro. É possível fazer isto nesse modelo? Se sim, qual o grau de dificuldade e investimento necessário nisso?

Obrigado a todos e espero ficar a fazer parte deste club durante muitos e bons anos :)

Imagem do carro:
9PcRzxU.jpg
 
Desejo-te tudo de bom com a compra.
Não conhecendo bem o modelo ST, não posso falar sobre a alteração dos LED's traseiros.
Os farrois da frente, é que julgo que os LED's só estão disponíveis com o facelift? ou estarei a dizer asneira?
 
Back
Top