seat ibiza ST 1.2 gasolina Urgente

O meu manco era bem fixe... Claro que estamos a comparar carros iguais... O meu 1.4tdi chegava bem para a concorrência da mesma potencia mas com 4 cilindros... :cool:
 
tenho um 6l 1.2 12v
esses problemas na cabeça nunca ouvi falar. é a primeira vez... a única coisa que aconteceu ao meu foram as bobinas, mas isso não é defeito é feitio lol e também acontece aos 1.4.
não é um motor para grandes aventuras mas consegues consumos bastante bons senão andares a grandes velocidades. e pela comparação que ja fiz com outros 1.2 de 4 cilindros atmosféricos... eu diria que dá coça a quase todos :p (e o meu ainda é dos de 64cv). acho que é grande negócio, e não tenhas medo nenhum desses motores acredita, a maior parte do pessoal que diz mal deles sao anti vags! mas perguntas a qualquer pessoa que tenha um desses e aposto que a única coisa de mal que te poderão dizer é que não é nenhuma máquina, mas também quem compra um carro com esse motor não é isso que está à procura.
boa sorte:)
 
Last edited:
Se tens neste momento um 1.0 e não te queixas da vida e queres manter o mesmo ritmo só aumentando o espaço, então podes apostar nesse carro.
 
Pronto carrinha comprada. Depois digo algo sobre ela.
Neste momento só andei uns 5 km com ela.
Já agora nao sei se me sabem responder mas o manual esta confuso. Esp se carregar no botão acende e fica a piscar (sempre) a luz do carro a patinar, se carregar novamente a luz desliga.
Questão a luz a piscar significa que esta ligado ou desligado?
 
Pronto carrinha comprada. Depois digo algo sobre ela.
Neste momento só andei uns 5 km com ela.
Já agora nao sei se me sabem responder mas o manual esta confuso. Esp se carregar no botão acende e fica a piscar (sempre) a luz do carro a patinar, se carregar novamente a luz desliga.
Questão a luz a piscar significa que esta ligado ou desligado?

Significa que está desligado, ou seja ficas com o ESP desactivado.
 
No meu fica sempre acesa a luz, não fica a piscar nem nunca vi...
Só pisca se realmente patinar com ele ligado..
 
na minha opinião, "eu" não optava por esses motores, porque isso e uma questão de sorte com eles, podes andar tempos infinitos sem um stress como podes ter problemas logo mal sais do stand... um concelho?? procura bem antes de comprares esse.. com 8000 já arranjas uma skoda octávia ou passat ou a carrinha golf, e tdi´s... não são tao recentes mas são fiáveis sem duvida

cumps
 
Obrigado. É que no manual esta mesmo confuso... Lá vou eu ter que gramar com uma luz a piscar :(

boas..

desliga a luz que esta activado!

so andas com a luz se quiseres desactivar e fazer uns arranques!

acho que nao é isso que pretendes!?! mas faz assim..

arrancas de gas, se xiar e pk esta desactivado! se nao xiar..esta activado! e isso controla muita coisa..

portanto desliga a luz que esta bem assim..!

cumps
 
Back
Top