Seat Ibiza Sport PD130 - Repro/Teste RPMOTORSPORT

Seat Ibiza Sport PD130 - Repro/Teste VAMAG

RPMOTORSPORT (kissifur)


27012011201.jpg

27012011200.jpg

27012011203.jpg
 
aço
n mt puxada mas soft!

Lol Soft?

A fazer potência até às 4200 partindo do principio que é o KKK e IC original não dura 1 mês se andar a usufruir dele.

Se for pa andar a pastar a vaca todos duram claro, agora meia vasco a fundo e temos chocapic. eheh

Mas em termos de valores e curva de potência tá optimo (acreditando no banco), quanto a isso tás de parabéns.
 
Lol Soft?

A fazer potência até às 4200 partindo do principio que é o KKK e IC original não dura 1 mês se andar a usufruir dele.

Se for pa andar a pastar a vaca todos duram claro, agora meia vasco a fundo e temos chocapic. eheh

Mas em termos de valores e curva de potência tá optimo (acreditando no banco), quanto a isso tás de parabéns.

Amigo msn..
 

de soft nao tem nada se os valores fossem reais!!

em MAHA deve acusar cerca de 160cvs....

Este banco não é de dar cavalos, existem ai users que afirmam o contrário. Que foram lá e debitou menos. Pelo o que conheço do kissi, ele trabalha com base no pedido do cliente. Certamente que o avisou que seria um valor muito pesado para o material stock. Falo por experiência.

Essa resposta não tem lá muito fundamento. Pensa comigo.. Se debitasse 160cv não passava o cupra, mesmo que este tivesse de origem, ou pelo menos não lhe dava a distancia que deu. E segundo consta, este já tem repro. Digo isto por um video que foi postado ai noutra zona do forum.

Para mim o carro está com uma repro para partir, mas pelo o que vi, a fiabilidade não é um problema para o dono.

Boa sorte com isso rapaz.

Abraço
 
de soft nao tem nada se os valores fossem reais!!

em MAHA deve acusar cerca de 160cvs....

boas,e sempre uma guerra com os bancos,a malta que so existe os maha nao entendo neste banco medi o meu carro de origem e o masi engracado e que o raio do carro nao passou alem da potencia referida pela fabrica,moral da historia tive que fazer repro o RAIO DO BANCO NAO FOI GENEROSO COMIGO.
abraco.
 
Lol Soft?

A fazer potência até às 4200 partindo do principio que é o KKK e IC original não dura 1 mês se andar a usufruir dele.

Se for pa andar a pastar a vaca todos duram claro, agora meia vasco a fundo e temos chocapic. eheh

Mas em termos de valores e curva de potência tá optimo (acreditando no banco), quanto a isso tás de parabéns.

meia Vasco e temos chocapic ? fiz duas a2's a fundo , e nd de chocapic . pressoes de 1.5/1.6 ;)

abraço
 
Este banco não é de dar cavalos, existem ai users que afirmam o contrário. Que foram lá e debitou menos. Pelo o que conheço do kissi, ele trabalha com base no pedido do cliente. Certamente que o avisou que seria um valor muito pesado para o material stock. Falo por experiência.

Essa resposta não tem lá muito fundamento. Pensa comigo.. Se debitasse 160cv não passava o cupra, mesmo que este tivesse de origem, ou pelo menos não lhe dava a distancia que deu. E segundo consta, este já tem repro. Digo isto por um video que foi postado ai noutra zona do forum.

Para mim o carro está com uma repro para partir, mas pelo o que vi, a fiabilidade não é um problema para o dono.

Boa sorte com isso rapaz.

Abraço

Boas , eu acho que não está com uma repro para partir lol , mas , só o tempo dira ... atenção que ja sei de pd130 sotck a partirem... LOL
Nem tou a fazer grandes pressoes...
Essa historia do cupra , n sei , ou não é cupra !? ou ta cansado .. o rapaz tbm anda sempre de carro cheio =S..
Abraços
 
Mais uma vez digo que o teu FR deve tar com um bom andamento pelos valores que indica aqui!:cool:

Corrigindo, não é FR é sport... :p


Em relação aos que afirmam que em MAHA debitava 160cv não é bem assim, digo ja que aquele banco não é nada generoso...
Posso afirmar que um TDI sport igual ao meu e ao do Claudio TL, foi la medir stock e acusou 126cv... Saiu de la com +/- 170cv...
Um Leon 2.0tdi FR 170cv stock acusou 169cv... Penso que de generoso não tem muito... :rolleyes::confused:

abraços
 
Lá está a m€rda da historia dos bancos,fdx...só os MAHA é k são fiaveis mesmo se tiver com avarias,lol...o meu carro stock acusou 70,4cv logo 0,4cv a mais k a marca anuncia não vejo k tenha sido generoso... :? :? :?
 
Se o banco é fiável , ou não , não sei , acho que sim , pois os carros saem de lá andar :O LOOOL
O 206AG que esta la no vídeo (outro tópico) só tem repro e linha ;) , eu de origem (130) ele passava por mim qnd punha 3ª . Carro esse tbm reprogramado no Kissifur.
Já ta a querer patinar de embraiagem , mas esta ali andar e bem , para a motorização que é :O .
Já nos cup's tenho amigos que foram la , e banco 5***** , nada de generosidades como dizem ;)
 
TDI'S PD com menos de 280cv nem deviam de encher forum,quanto mais abaixo de 200,isso qualquer VP que anda no alentejo tem mais que isso:roll:
 
Back
Top