Seat Ibiza Sport 130cv CHIP-FUSE.PT

Peço desculpa de só responder agora.

Relativamente ao continuar a medir potência após as 4000rpm foi feito só que quando é feito o processo de desaceleração, isto é, drag wheel o banco necessita 2.7 segundos para efectuar o calculo. Tempo esse que faz recortar alguma rotação.

Do que me recordo creio que fui até às 4300rpm.

A dissipada já cá foi explicado. Este carro usa jante 17" Cupra e muito menos sei das pressões utilizadas em pada pneumático frontal e alinhamento de direcção. Tudo conta!

Passem uma vista de olhos no teste de potência do user " Crazy 6L " ( 159cv.. acho que é assim o nome dele ) e comparem a dissipada.

A conclusão deve ser feita sempre em relação à potência final do motor.

Quanto aos 220cv já é corda ao pescoso porque nunca o fazes com 1.7bar...

Abraço

como ja disse aqui o carro foi feito para mim e tem o qe qero....xega bem...:D
apenas postei o meu teste para contribuir para o forum...:)
obrigado nuno pelo exclarecimento!
 
Boas,

Não está mau, mas sinceramente podia estar melhor para a pressão k está a fazer.. Por outro lado binário não lhe falta.. :)

Com esse material e 1,65b consegue-se fazer 200cv..


Mas o k importa é k o dono do carro esteja contente..


Cumps
 
Peço desculpa de só responder agora.

Relativamente ao continuar a medir potência após as 4000rpm foi feito só que quando é feito o processo de desaceleração, isto é, drag wheel o banco necessita 2.7 segundos para efectuar o calculo. Tempo esse que faz recortar alguma rotação.

Do que me recordo creio que fui até às 4300rpm.

A dissipada já cá foi explicado. Este carro usa jante 17" Cupra e muito menos sei das pressões utilizadas em pada pneumático frontal e alinhamento de direcção. Tudo conta!

Passem uma vista de olhos no teste de potência do user " Crazy 6L " ( 159cv.. acho que é assim o nome dele ) e comparem a dissipada.

A conclusão deve ser feita sempre em relação à potência final do motor.

Quanto aos 220cv já é corda ao pescoso porque nunca o fazes com 1.7bar...
Abraço

Onde disse que era com 1.7bar?
Corda ao pescoço?Define isso...
Andei 2 anos assim...
Pra mim corda ao pescoço é 3bar e 3,5bar.
Abraço
 
se és tao esperto devias saber qe os 6l sport vem com caixa longa....axo qe esta bem explicito no titulo do post!

mentira amigo, nem todos o meu é um 6l sport de 2004 e veio com caixa curta!! é de Setembrode 2004 e comprei-o novinho!!!

Parabens pelas linhas , ja deve tar bem engraçado e se tu gosta é o mais importante!!!

Abraçada
 
mentira amigo, nem todos o meu é um 6l sport de 2004 e veio com caixa curta!! é de Setembrode 2004 e comprei-o novinho!!!

Parabens pelas linhas , ja deve tar bem engraçado e se tu gosta é o mais importante!!!

Abraçada

tens razao desculpa la....tambem tenho um caso identico aqi ao pe...xD
foi a transiçao do sport para o fr se nao estou em erro...
 
Se fosse soft a calcar partia?
Como partiu?
Excesso de rotação?
Ou falta de lubrificação?

o pé direito nao conta?

A29 calcou a 120km em 5º
excesso de rotação nao é...
falta de lubrificação tb nao foi...
nao foi da forma como calcou pk nao fez pico...

neste caso o pé direito só contou para fazer os 2 bar mais nada lol
 
Back
Top