Seat Ibiza ou Seat Aviao?

  • Thread starter Macho_Latino_69
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
De nada pessoal! A falar é o que nos entendemos.

Fui ver as curvas que estão na minha cama ahahahah!

Almofada powa!
 
ora ai esta! é o k eu digo ainda ha utilizadores k sao sinceros e que demonstram com provas reais akilo k realmente se sucede e nao cm certos k dizem as coisas da boca pra fora...
obg tigas e ja ag boa noite :wink:
 
Death_God disse:
o interesse é ke trata-se dum 1.4 Turbo 120 cv 8v de 1988-89 contra um 1.9 Tdi 160 cv 16v de 2004-05(o que dá para questionar sobre muitos assuntos).

Os blocos VAG 1.9 so tem 8v, seja ele atmosférico ou turbinado.
Quanto ao tópico acho que estão no direito de criticar mas há melhores modos de começar uma conversa.. :roll:
 
Ta-se mesmo a ver que tens esse olho todo assado. Compra um ibiza que assim ja nao sao todos que passam por ti. :lol: :lol: :lol:
Ate parece que tu tens um carro para vires falar mal de um ibiza, andas numa lata do lixo com rodas amigo. :wink:
 
Boas noites pessoal....

só assim em jeito de conversa..alguem comprou a MAXMEN deste mês?
vem lá um artigo mto interessante "os 69 melhores carros de sempre"...e para nosso contentamento o IBIZA é um deles... :D
GANDA CARRO...

abraços a todos...aos q tem um IBIZA e aos q gostavam de ter.... :wink:
 
AKEBUENO disse:
Boas noites pessoal....

só assim em jeito de conversa..alguem comprou a MAXMEN deste mês?
vem lá um artigo mto interessante "os 69 melhores carros de sempre"...e para nosso contentamento o IBIZA é um deles... :D
GANDA CARRO...

abraços a todos...aos q tem um IBIZA e aos q gostavam de ter.... :wink:
eheheheh!!! :twisted:
 
DEVES SER UM CAGA_TACOS DO CAR::::LHO

1ª Essa pandeireita k tens a k chamas carro...dava eu coça a um igual ao teu com a minha ex-ibiza...uma humilde TD glx de 96....totalmente de origem com 2oo oookm........

2ª não desprezo o teu carro...alías o meu 1º foi um fiesta van....

3ª a dor de corno é fodi....bem vejo mercedolas ..bmw...a ficarem burros kuando lhes rato com a minha 130 stock( i.e. origem)...claro k topos de gama ainda só lhes vou a cheirar o cú..,,,p.s. compara preços ..performance

4ª nao te esqueças do preço ( SEAT ) e da qualidade dos motores vag....componentes todos iguais..... TUDO IGUAL audi vw ........

5º ADORAVA K FIZESSES UM ROAD TEST "picanço" COM UMA NORMALISSÌMA TDI 1.4..........3 CILINDROS:::::DE ORIGEM::::NUMA NACIONAL DE PRERERÊNCIA :roll: :wink:
 
PERDOA_ME A CRUELDADE........
MAS KEM ENTRA A MATAR:::::::
SÒ OUVE O K MERECE.........
e a verdade.....


P:S: SÊ HUMILDE E CORTÊS ...E NÂO ENTRES A MATAR::::::

EXPÔE AS TUAS IDEIAS::::E RETIRA DÙVIDAS
 
Vem paki gajos falar mal de ibizas, e tenhem cagadeiras,fiestas,andem mas e sempre sempre pela direita senao tas sujeito a ir a frente de algum IBIZA...
Ja dizia o meu avo s tens inveja do meu IBIZA trabalha malandro...

P.S.-Falem kando tiverem "CARROS" a serio,nao com fiestitas e mais nao venham pa casa dos outros fazer barulho...Fora da BOUCA,ANDOR,ADELANTE,RAUSE........... :twisted: :twisted: :twisted:
 
MArtins disse:
Vem paki gajos falar mal de ibizas, e tenhem cagadeiras,fiestas,andem mas e sempre sempre pela direita senao tas sujeito a ir a frente de algum IBIZA...
Ja dizia o meu avo s tens inveja do meu IBIZA trabalha malandro...

P.S.-Falem kando tiverem "CARROS" a serio,nao com fiestitas e mais nao venham pa casa dos outros fazer barulho...Fora da BOUCA,ANDOR,ADELANTE,RAUSE........... :twisted: :twisted: :twisted:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Só agora é que vi este tópico e li assim por alto...

Só tenhu isto a dizer :

--- Quem é que diz que a Cupra TDI dá cóça aos Subarus ? Nunca li isso ... (com uns pózinhos até dão, mas se meterem pózinhus no Suba XAU Aì) ...

--- Comparar um 320d a um Integrale ??? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Sem comentários...o teu colega do BMW só pode ser tone.... tal como tú...

Sabes o que é um delta integrale ? Sáca e vê :

Link: http://rapidshare.de/files/26...le_slalom_rallye_vinho_madeira_1992.mpeg.html


E MAI NADA CARALHU
 
SÓ POR CAUSA DESTA MERDA CADA VEX KE VIR UM FDP DUM XARUTO DUM FIESTA NA ESTRADA OU ARRUMA-XE OU LEVO-O Á FRENTE... E POUCA TRETA!!!!!!!!
 
dei-me ao trabalho de ler todo o tópico e só me espantou uma coisa:
-como é que o FastNX não veio cá mandar as postas de pescada dele para o ar??? :lol:
 
Criaram este forum , por gostar de Seat e Ibiza principalmente ...

não é que seja o melhor carro do mundo (se calhar na qualidade /preço até é)

mas quem tem um Seat ou Ibiza ...acha que é o melhor do mundo.

tb quem tem um alfa ou um bmw acha o mesmo, por isso o comprou.

a gente gosta dos carros que tem ...não é por darem 250 ou 300

simplesmente gostamos dos mais variados detalhes !


mas agora pergunto eu:

Se não tens um Seat ... porque te registas-te no forum?

se tens pk dizes tão mal deles ?...nao percebo?!?!?!
 
LOLOL eu n percebo mt disto mas pronto... como ja foi dito Ibiza n sao so os TDI etc etc ha tambem a zagolina, o meu é um deles e n anda tanto cm o teu Fiesta, pk é 1.3 55cv, mas isso n m preocupa minimamente, pk gosto do meu carro n por ser meu mas sim pelo carro em si e por toda a mistica k ele encerra ( podes n compreender mas pronto )... ja agora se sao desta zona ate era rapaz pa ir beber uma cafezada com vcs esta Sexta feira ao Picasso's na Lagoa, assim a malta pode discutir ideias e podemos tds aprender uns com os outros, é só dizerem kk coisa k eu tou la.... concerteza k deve tar la mais gnete do club por isso é na boa.... pa so mais uma coisa antes d virem p'aki mandar vir conheçam o ppl visitem os topicos vejam bem e depois falem certo? abraço fiquem bem
 
então mas amigos alguem insultou-vos ?
sendo assim voçes tb tão a dizer mal do Fiesta do meu amigo, quanto ao ke voçes pensam eu nao keria ter um Ibiza, tou satisfeitissimo da vida tenho um Focus Guia Sedan 1.6 100 Cv, um Fiesta Guia 1.4 TDCi 70cv e uma Honda CBF 600, axam mesmo ke tenho inveja dos vossos carros ??

O meu ponto de vista é que os carros a gasoleo foram feitos para durar anos, andar muitos km e gastar menos que um carro a gasolina...

Eu até gosto do Ibiza se kerem ke diga !! Não gosto é de alguns donos de Ibizas, tal como o GT_Bruno_TDI e outros que em vez de estarem calados ou dizerem coisas decentes vêm fazer comentarios inuteis como "bla bla levas-te ratada", "bla bla keres um Ibiza", eu até me rio com topicos vossos como aquele sobre a velocidade máxima do Fr 130, pk uns de vós(os + inteligentes graças a Deus) dizem que dá 210, outros que dizem barbaridades como 230, que até os dos que dão 210 se riem !!!


Quanto ao dizerem tretas sobre eu querer ter um Ibiza, pensem bem..... o meu Focus é melhor carro que o vosso Ibiza..... Leva coça dele mas é mais estavel, mais seguro, e desculpem mas mais Luxuoso(versão Guia com Full Extras).

Já vi que há aqui membros que falam na boa(como tive a falar ontem), e outros que só dizem tretas !!

P.S: Não tenho nenhum Renault 5 GTturbo(mas gostava de ter), e para o sr. GT_Bruno_TDI, ainda tu não sabias o que era um Integrale já eu tinha guiado 1 !! eu nao comparei os carros apenas dei um exemplo, tal como dei o exemplo do Renault 5 (São EXEMPLOS, NÃO COMPARAÇÕES !!)

E LEMBREM-SE !!! eu NÃO vim criticar os vossos CARROS, mas SIM alguns de VOÇES !!

Cumprimentos
 
Death_God disse:
então mas amigos alguem insultou-vos ?
sendo assim voçes tb tão a dizer mal do Fiesta do meu amigo, quanto ao ke voçes pensam eu nao keria ter um Ibiza, tou satisfeitissimo da vida tenho um Focus Guia Sedan 1.6 100 Cv, um Fiesta Guia 1.4 TDCi 70cv e uma Honda CBF 600, axam mesmo ke tenho inveja dos vossos carros ??

O meu ponto de vista é que os carros a gasoleo foram feitos para durar anos, andar muitos km e gastar menos que um carro a gasolina...

Eu até gosto do Ibiza se kerem ke diga !! Não gosto é de alguns donos de Ibizas, tal como o GT_Bruno_TDI e outros que em vez de estarem calados ou dizerem coisas decentes vêm fazer comentarios inuteis como "bla bla levas-te ratada", "bla bla keres um Ibiza", eu até me rio com topicos vossos como aquele sobre a velocidade máxima do Fr 130, pk uns de vós(os + inteligentes graças a Deus) dizem que dá 210, outros que dizem barbaridades como 230, que até os dos que dão 210 se riem !!!


Quanto ao dizerem tretas sobre eu querer ter um Ibiza, pensem bem..... o meu Focus é melhor carro que o vosso Ibiza..... Leva coça dele mas é mais estavel, mais seguro, e desculpem mas mais Luxuoso(versão Guia com Full Extras).

Já vi que há aqui membros que falam na boa(como tive a falar ontem), e outros que só dizem tretas !!

P.S: Não tenho nenhum Renault 5 GTturbo(mas gostava de ter), e para o sr. GT_Bruno_TDI, ainda tu não sabias o que era um Integrale já eu tinha guiado 1 !! eu nao comparei os carros apenas dei um exemplo, tal como dei o exemplo do Renault 5 (São EXEMPLOS, NÃO COMPARAÇÕES !!)

E LEMBREM-SE !!! eu NÃO vim criticar os vossos CARROS, mas SIM alguns de VOÇES !!

Cumprimentos

1º - Axo bem que me trates por Sr pq n me cunheces de lado nenhum...

2º - Acho que n disse que levas-te ratada de alguem ou coisa parecida, voçês é que vieram praki mandar bitaites escusadamente, eu apenas comentei algumas coisa que escreveram tipo : A CUPRA TDI dá cóça ao Subaru (foram voçês que dixeram, não nós) e a maior barbaridade: Comparar um 320D a um Integrale....

Já agora sabes lá se eu n sabia o ke é um integrale ?

E se sabias digo-te já és um tuninhU, pra quê o comparar ao 320D ?

E bota o teu focus ao lixo....LOLOLOLOLOLOL

Compra carros moçu....
 
e para ficarmos esclarecidos(pelo menos da minha parte) !!
Os carros que eu tenho são do meu pai e tal como voçes gostam de Seats ele gosta de Fords(ou seja a escolha nao foi minha), pk eu ao contrario de muitos de voçes nao tenho carro mesmo meu, pk tenho 19 anos e ando na universidade understand ? ou seja nao sou um trolha com 25 anos que trabalha nas obras e comprou o seu GTTDi e depois gastou 1 ano de ordenados para o carro ficar com xxx cavalos e mais umas jantes e tretas e no entanto vive numa casa da treta e vive mal mas tem um Ibiza ke dá 230 km/h.... ou então meninos ricos ke estão tb na universidade e o pai diz ke carro keres meu filho e ele responde quero um Fr 130 comercial novinho e o pai ofereçe-lhe e ainda paga o tuning.

Meus amigos eu defendo uma coisa, o TUNING está no CONDUTOR e não no CARRO(seja ele kal for) !!!

Quanto ao pensarem que o meu amigo gosta de Fiestas... é mentira ele tem um fiesta de 99 pk o pai dele teve de trabalhar muito para o puder oferecer ao filho, ao contrario de alguns palhaços mimados que receberam um Cupra ou um Fr e depois andam mamados....

Conclusão... eu não sou nenhum renegado nem queria nem quero ter um Ibiza e a 1º coisa ke fazia se me ofereçessem um Ibiza era VENDE-LO !!!

PK infelizmente eu conheço pessoas aqui da minha zona que foram comprar um Fr 130 comercial novinho em folha que lhe custou 20 mil € com montes de Extras, e no entanto ele nem gosta de conduzir rapido nem nada, e com esse dinheiro podia ter comprado ou um Megane novo ou um Astra novo ou montes de outros carros novos, ke são muito melhores(MAS ANDAM MENOS, que já vi ke é isso ke interessa a voçes).

Depois temos os casos infelizes de pessoas ke tem Ibizas ke dão 250 km/h mas espetam-se e porram o carro tudo, e vá lá ke sobreviveu(ao menos isso !!!!). Pk têm MUITO carro mas POUCAS mãos !!

Pk o vosso sonho é terem um Ibiza que dá 250 km/h mas que queima oleo pa caraças, gasta gasoleo pa caraças e dura 100 mil km !!

Cumps
 
GT_Bruno_TDI disse:
Death_God disse:
então mas amigos alguem insultou-vos ?
sendo assim voçes tb tão a dizer mal do Fiesta do meu amigo, quanto ao ke voçes pensam eu nao keria ter um Ibiza, tou satisfeitissimo da vida tenho um Focus Guia Sedan 1.6 100 Cv, um Fiesta Guia 1.4 TDCi 70cv e uma Honda CBF 600, axam mesmo ke tenho inveja dos vossos carros ??

O meu ponto de vista é que os carros a gasoleo foram feitos para durar anos, andar muitos km e gastar menos que um carro a gasolina...

Eu até gosto do Ibiza se kerem ke diga !! Não gosto é de alguns donos de Ibizas, tal como o GT_Bruno_TDI e outros que em vez de estarem calados ou dizerem coisas decentes vêm fazer comentarios inuteis como "bla bla levas-te ratada", "bla bla keres um Ibiza", eu até me rio com topicos vossos como aquele sobre a velocidade máxima do Fr 130, pk uns de vós(os + inteligentes graças a Deus) dizem que dá 210, outros que dizem barbaridades como 230, que até os dos que dão 210 se riem !!!


Quanto ao dizerem tretas sobre eu querer ter um Ibiza, pensem bem..... o meu Focus é melhor carro que o vosso Ibiza..... Leva coça dele mas é mais estavel, mais seguro, e desculpem mas mais Luxuoso(versão Guia com Full Extras).

Já vi que há aqui membros que falam na boa(como tive a falar ontem), e outros que só dizem tretas !!

P.S: Não tenho nenhum Renault 5 GTturbo(mas gostava de ter), e para o sr. GT_Bruno_TDI, ainda tu não sabias o que era um Integrale já eu tinha guiado 1 !! eu nao comparei os carros apenas dei um exemplo, tal como dei o exemplo do Renault 5 (São EXEMPLOS, NÃO COMPARAÇÕES !!)

E LEMBREM-SE !!! eu NÃO vim criticar os vossos CARROS, mas SIM alguns de VOÇES !!

Cumprimentos

1º - Axo bem que me trates por Sr pq n me cunheces de lado nenhum...

2º - Acho que n disse que levas-te ratada de alguem ou coisa parecida, voçês é que vieram praki mandar bitaites escusadamente, eu apenas comentei algumas coisa que escreveram tipo : A CUPRA TDI dá cóça ao Subaru (foram voçês que dixeram, não nós) e a maior barbaridade: Comparar um 320D a um Integrale....

Já agora sabes lá se eu n sabia o ke é um integrale ?

E se sabias digo-te já és um tuninhU, pra quê o comparar ao 320D ?

E bota o teu focus ao lixo....LOLOLOLOLOLOL

Compra carros moçu....

Gajos como tu são inuteis...

1º és do Porto !!

2º Tens um Ibiza

3º Tás a dizer ke um Ibiza é melhor carro que um Focus(deves viver noutro planeta de certeza) além disso o meu é a versão topo de gama do Focus, querias tu ter um Ibiza Topo de gama !!

4º Eu contei akele exemplo do BMW pk isso aconteceu !!!! Nao comparei os 2 carros meu grande imbecil !! é só pk o menino do BMW sofria da mesma doença ke tu.

5º Eu nao li isso do Impreza !! Foi um amigo meu aqui de Santo André ke tem um Ibiza tb ke disse ke conheçi um gajo ke tinha um Ibiza ke dava coça em Subarus, Understand ???

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top