Seat Ibiza need help

Qual é o valor do arranjo?

O chassi não torceu? Mas uma das torres do amortecedor do lado do condutor deve ter torcido, pelo menos nas fotos parece...

por incrível que pareça nem isso torceu, é que quando bati foi com a pare de baixo, ate pensei ter arrancado o cárter e senas assim mas ficou td inpec, o arranjo pelas contas de um amigo meu que é mecanico fica nus 1800€ so em material, a mão de obra e parte dele e outra parte minha.
 
Se arrranjares um que tenha a frente batida, cortas a traseira e metes nesse. Há quem faça isso. Teria era que ser muito bem feito mesmo. Ir a bancas de ensaio ver se ta tudo bem medido etc...

Pois também pensei nisso mas há sempre o problema de um dia me mandarem para uma inspecção B e depois não sei se não me lixam..... Já pensei em comprar uma carroçaria na sucata e por só a frente do meu mas não sei se é legal......;-)
 
por incrível que pareça nem isso torceu, é que quando bati foi com a pare de baixo, ate pensei ter arrancado o cárter e senas assim mas ficou td inpec, o arranjo pelas contas de um amigo meu que é mecanico fica nus 1800€ so em material, a mão de obra e parte dele e outra parte minha.

Só 1800€?? Então e os airbags?
 
Back
Top