seat ibiza gt tdi sem abs??

na estrada do pinhal novo, naquela das rotundas que a estrada parece manteiga, travei no meu antigo astra e pura e simplesmente o carro nem travou, fui em frente pela rotunda a dentro, ia para ai a 30 ou 40. resumindo, jantes, pneus e braços para o lixo. sem abs, treava sempre kker coisa. nas curvas nao podes contar com o travao. ou aguentas e ou nao arriscas.
 
a minha nao tem abs , nao tem ac mas tem tecto de abrir . é uma 6k gt tdi 110cv de 98 . a minha trava muito bem , nao sinto a falta do abs e acho que nao vale o investimento , eu nao punha . gastar por gastar aplica um jogo de travagem maior , nao é que o que la esta seja pequeno . na minha so sinto falta do ac .
 
a minha nao tem abs , nao tem ac mas tem tecto de abrir . é uma 6k gt tdi 110cv de 98 . a minha trava muito bem , nao sinto a falta do abs e acho que nao vale o investimento , eu nao punha . gastar por gastar aplica um jogo de travagem maior , nao é que o que la esta seja pequeno . na minha so sinto falta do ac .

ora ai está, uma igual á minha ex gt tdi..hehe ja estao a aparecer as de teto de abrir!

tb nunca senti falta do abs...enquanto com o 6l que tenho agora ja apanhei um valente susto com o piso molhado misturado com derrame de oleo..e ia a pastar...
 
abs é pra meninos, isso é pra pessoas em que lhes bloqueia o cerebro quando ele é preciso..kit de unhas é que é preciso e isso nao vem com os carros e entao as pessoas metem a culpa nos mesmos.

tenho dito
 
Back
Top