Seat Ibiza GT TDI - Problemas com o Xenon!

Boas povo!!!

O pessoal que tem Ibizas GT TDI e que tenham xenon não tiveram nenhum problema ao aplicar???

No meu caso tive, o quadrante da minha fazia reset (os ponteiros iam para cima e para baixo, os quilómetros iam para zero e as horas para 0.00) e acabou por deixar de dar os dois ecrãs, o das horas e o dos quilómetros!!!

Alguma solução??? :confused:
 
mais uma vez digo, que no meu resolveu apenas com lampadas de 8000k, substitui as de 6000 para 8000 e resolveu de todo!!

abraço
 
boas eu tenho um kit de 35w nunca me aconteceu nada disso tenho os blastros um ao lado da caixa d filtro e outro por baixo das tubagens
do ic.espero ter ajudado.abraco
 
Esse assunto já foi mais que falado por aqui...

Cada caso é um caso! Há users que resolveram o problema isolando os balastros e a cablagem, há users que resolveram o problema trocando de marca, users que resolveram o problema trocando de lâmpadas, etc etc etc, e users que desistiram porque não conseguiram resolver o problema!

Eu por via das dúvidas nem experimentei!
E como a policia anda...xenon é só mais um chamariz para arrotar-mos uns euros!!
 
Esse assunto já foi mais que falado por aqui...

Cada caso é um caso! Há users que resolveram o problema isolando os balastros e a cablagem, há users que resolveram o problema trocando de marca, users que resolveram o problema trocando de lâmpadas, etc etc etc, e users que desistiram porque não conseguiram resolver o problema!

Eu por via das dúvidas nem experimentei!
E como a policia anda...xenon é só mais um chamariz para arrotar-mos uns euros!!

eu tb ja tirei!
 
Back
Top