seat ibiza FR

hoje fui o stand da seat para ainda agarrar o FR antes de sair o novo ibiza o qual o meu espanto que o vendedor me diz que ja nao se vende FR's a sua produção acabou ..... eu fui embora da seat mas fiquei na duvida sera que uma produção acaba de um momento para o outro e n ha stock dos mesmos ?
 
derivado ao novo ir sair em junho ja devem estar a prepara o stock.......e deixaram d fabricar o 6L.....ou tlvez ja so o façam por encomenda....
 
Pelo menos no configurador do site www.seat.pt ainda está na lista dos ibizas comerciais.
também hoje em dia só compensa comprar um ibiza fr se for para deduzir iva se não + vale comprar 5 lugares;)
 
o vendedor a mim disse-me que já não tinha rigorosamente nada de FR's ! o que e muito triste neste pais pois eu quero comprar um carro não quero fazer créditos nem dar retomas e por ter 22 anos cara de puto vou a um stand e sou mal tratado! na opel fui ver o astra gtc fui ter com um vendedor fui tao mal tratado que tive que fazer uma reclamação por escrito ............

uma vergonha eu tenho medo de ir um stand sozinho
 
o vendedor a mim disse-me que já não tinha rigorosamente nada de FR's ! o que e muito triste neste pais pois eu quero comprar um carro não quero fazer créditos nem dar retomas e por ter 22 anos cara de puto vou a um stand e sou mal tratado! na opel fui ver o astra gtc fui ter com um vendedor fui tao mal tratado que tive que fazer uma reclamação por escrito ............

uma vergonha eu tenho medo de ir um stand sozinho

Bem... então é exactamente o contrario da minha experiência, os vendedores são uns melgas, mesmo que a gente diga que so está a ver o carro, se os gajos te conseguem sacar algum tipo de contacto, nos dias/semanas a seguir estao a telefonar a perguntar se já decidiste comprar ... esses vendedores que encontraste não devem ter muito sucesso ...
 
comigo nao vao a lado nenhum estou com fe com o salao automovel por vezes apanha-se la alguma coisa e por vezes com preço de feira =P
 
Back
Top