Seat ibiza Cupra

Pessoal tou a pensar vender o meu 1.2 a minha irmã e comprar o cupra novo em folha, mas como é a primeira x que irei comprar um carro novo gostava que me ajudassem em como regatear preços e pedir as cenas para o carro etc o que devo pedir blá blá !
 
isso dos preços não ha milagres, o melhor que tens a fazer é ir a vários stands e ver qual a melhor proposta que consegues, foi como eu fiz.

o que queres dizer com "pedir cenas"? estás te a referir a extras? se for isso, o carro ja vem muito bem equipado, podes é pedir travões seat sport, que são da ap racing, mas sao mais mil euros...qualquer diz que eu comprei um novinho à dois meses:)

ja agora vais dar à troca o 1.2?
 
isso dos preços não ha milagres, o melhor que tens a fazer é ir a vários stands e ver qual a melhor proposta que consegues, foi como eu fiz.

o que queres dizer com "pedir cenas"? estás te a referir a extras? se for isso, o carro ja vem muito bem equipado, podes é pedir travões seat sport, que são da ap racing, mas sao mais mil euros...qualquer diz que eu comprei um novinho à dois meses:)

ja agora vais dar à troca o 1.2?

ele diz logo no inicio que está a pensar vender o 1.2 à irmã
 
ele diz logo no inicio que está a pensar vender o 1.2 à irmã

desculpa mas eu não perguntei se ele estava a pensar vender o 1.2, como podes ler no meu comentário, perguntei se ele estava a pensar dar à troca, acho muito diferente tentar vender um carro ou dar à troca na compra de outro.
 
desculpa mas eu não perguntei se ele estava a pensar vender o 1.2, como podes ler no meu comentário, perguntei se ele estava a pensar dar à troca, acho muito diferente tentar vender um carro ou dar à troca na compra de outro.

mas se ele diz que esta a pensar vender à irmã é porque não o vai dar a troca na compra de outro
 
Se ela realmente puder ficar com o carro e tu meteres o resto então vai em frente, não vejo carro com melhor relação preço/performance neste segmento.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Back
Top