Seat Ibiza Cupra R-Evolution

hein?

cupra? com saga pintadas de preto? com choques preto a tipo bocanegra?

que esta *****?????????????????????????????????????????????????
 
Não desgosto do aspecto do carro :)

acho que se sair assim para a estrada vai estragar o icon que tem o bocanegra (exclusivo) ja parece aqueles que pintam a frente de preto

-.-'

R-EVOLUTION!!!!!!!!!


menos emissões de co2

:confused:

looool que mizeria xD meteram mais uma panela prai ? ai ai, mas acho que nao vai ser comercializado em PT (ainda bem)

Aquilo não são umas Saga? Não percebi a ideia desse carro.. :D

sim sao umas saga xD
 
lol achei piada foi ao nome extremamente agressivo, a antever um 2.0 T com 25x + cvs.. e sai-me um igual :S
 
o teu faz quanto???

O meu faz 148gramas. Vê lá bem a ver se o teu tbm não é 148.

seatm.png
 
Last edited:
Também pensei q fosse um Ibiza 1.4T com 260cv´s .. :D

Mas nao ta mau o carro , podiam era ter metido outras jantes ..
 
E como se porta o 1.4 TSI com esses 210cv?

porta-se bem, pelo que sei e mesmo um numero limitado...

ainda bem que nao vai sair ca o REVOLUTION ou algo assim, acho que a seat e algumas pessoas estao a estragar o icon que tem sido ate hoje o bocanegra... quem diz o bocanegra diz tambem o FR 1.6 tdi por exemplo...

ja chega de ver um ibiza 1.2 com a frente pintada de negro :shock:
 
porta-se bem, pelo que sei e mesmo um numero limitado...

ainda bem que nao vai sair ca o REVOLUTION ou algo assim, acho que a seat e algumas pessoas estao a estragar o icon que tem sido ate hoje o bocanegra... quem diz o bocanegra diz tambem o FR 1.6 tdi por exemplo...

ja chega de ver um ibiza 1.2 com a frente pintada de negro :shock:

Nao vejo o mal, nem toda gente tem as mesmas possibilidades que tu para comprar um bocanegra... O mesmo se passa com mancos "cupra" e Fr "cupra" e vice versa, e até agora, nao vi nenhum proprietário de um 6l a ter a mesma atitude que tu, a nao ser que me tenha passado alguma coisa ao lado!!!!!!!!
 
Nao vejo o mal, nem toda gente tem as mesmas possibilidades que tu para comprar um bocanegra... O mesmo se passa com mancos "cupra" e Fr "cupra" e vice versa, e até agora, nao vi nenhum proprietário de um 6l a ter a mesma atitude que tu, a nao ser que me tenha passado alguma coisa ao lado!!!!!!!!

atençao que eu nao estava a falar de pessoas que nao tem um atençao, ate porque so anda assim quem quer e que gosta, e aqui no forum nao faltam users que tem carros mancos ou etc com kits cupra ou fr e ate ficam brutais.

estou a falar em relaçao a marca, tipo uma pessoa esta habituada a que um cupra ou um fr seja a gama desportiva da marca em questao, o problema e que a seat (nao e so a seat) cria kits e etc so no intuito de vender...alguma vez um motor 1.2 tsi tem a mesma garra ou a mesmas pertacoes que um 2.0 ou 1.4 tsi ? e a mesma ***** que eu andar com um civic 1.5 lsi e colocar a dizer type R... so nao vejo com bons olhos o que algumas marcas fazem! estas a entender?
 
porta-se bem, pelo que sei e mesmo um numero limitado...

ainda bem que nao vai sair ca o REVOLUTION ou algo assim, acho que a seat e algumas pessoas estao a estragar o icon que tem sido ate hoje o bocanegra... quem diz o bocanegra diz tambem o FR 1.6 tdi por exemplo...

ja chega de ver um ibiza 1.2 com a frente pintada de negro :shock:

O 1.4 TSI com 180cv já gastava tanto óleo, quanto gastará com 210cv?
 
Back
Top