Seat Ibiza Cupra ou Seat leon Stylance

Bom vou vender o meu manco e tenho uma escolha dificil entre mãos, o cupra 160cv de 2005 ou leon 140cv de 2006/2007...
Gostava de saber a opinião do ppl :)
 
Ibiza!!! Por norma os gajos que levam lá leons cupra ou fr á oficina têm sempre uns tiques e musicas manhosas.. aquilo deve ser influências do carro :D (brincadeirinha
 
Eu ia para o Leon, mas depende do negocio, se for Leon com extras yah, se não caga nisso e Cupra!
 
Nem um nem outro!
Ibiza cupra é carro que normalmente leva bons "arrepios" e o leon desse ano trás o famoso 2.0 tdi pd.
 
Podes comprar um cupra que tenha sido bem estimado mas vais estar a basear-te na sorte ou o leon pode não te dar problemas de motor.
Mas se é mesmo um desses que queres ao menos compra com a garantia dos dois anos que sempre ficas salvaguardado para algum problema que possa haver com o carro.
 
Boas,

Ja com 14/15 mil podes ir buscar uma coisinha engraçada e ja a pensar no futuro... e claro que tens sempre o leon que é um carro de conforto e espaço, o motor 2.0 nao sei ate que ponto meter uns piri-piris neles, eles nao ficam azedos.
é assim eu tambem se fosse hoje nao comprava um ibiza, ja me metia em algo mais familiar e confortavel, a idade é outra e a loucura e outra, mas e claro que tenho amor ao carro que tenho e por mais que tenha de pensar mais no futuro e na crise, ia para algo ja para aguentar muito tempo e que correspondesse as necessidades futuras...
Agora se queres avacalhar e andar sempre a fundo, Ibiza cupra sem sombra de duvidas!

abraço
 
Eu antes de ir para o manco tinha um honda cdti na mira mas depois desisti...
Não gosto muito da traseira mas obrigado pela sugestão :)
 
Back
Top