Seat ibiza 6l PD 130 Sport - Banco Maha

De momento não consigo colocar o gráfico porque não tenho scanner, mas assim que puder ponho aqui.

E o gráfico não está grande coisa, precisa de umas afinações.

Mas em resumo deu isto:

Seat ibiza PD130 cx longa

Potencia normal P-norm : 126,0kw (171,3 PS) De acordo DIN 70020
Potencia de Motor P-Mot : 126,5kw (172,0 PS)
Potencia da Roda P-Roda : 94,5kw (128,5 PS)
Potencia de Reboque P-Reboque : 32,0kw (43,5 PS)
Potencia máxima em 165 Km/h ou 3940 rpm

Torque M : 406Nm
Torque máx. com 97 km/h ou 2320rpm

Velocidade máxima : 176 km/h
RPM máxima : 4210 RPM

Temp. do ar : 20ºc
Pres. atmosfér.: 1021 mbar

---- / / -----

Em parte mecanica não tenho nada, apenas a repro e linha directa.
Apenas tenho egr off e ccv-bypass

Foi medido em 4º.
 
Last edited:
Parece estar forte.

Sempre esperei mais mas pronto, de um kkk penso que não se pode pedir muito mais.

Mas penso que ainda consigo ir buscar mais uns 6 ou 7 cavalitos, pois no gráfico a ali uma parte entre as 2700rpm e as 3000rpm em que a curva estabiliza e só depois volta a subir. E na linha da potencia a roda tem mesmo uma quebra nessa rotação. Pelo que me disseram não é fácil afinar com esta caixa, mas pode ser que se de um jeitinho ainda.
 
Achas? Será que não se consegue tirar um pouco mais? Sempre esperei pelo menos os 180.

suponho que tenhas ic stock,e ele nao faz milagres,( fiabilidade etc...) agora em termos de valores max esta bem bom!!
quantos aos 180cv depende do banco em que medires:D:D

abraço
 
Last edited:
Boas,
Gostava era de saber os valores na parte de injecção metes-te para isso te pintar a traseira de preto? :p
Abraços, ta forte isso :)
 
Boas,
Gostava era de saber os valores na parte de injecção metes-te para isso te pintar a traseira de preto? :p
Abraços, ta forte isso :)

Pois nem sei, isso vai da repro e por ordem minha. Mas acho que se aumentar a admissao de ar e colocar o IC cupra reduzo um pouco o fumo. Por acaso é o que ando agora a procura.
 
isso nao e pressao a mais para um kkk?

Acho que sim um bocado, mas já anda assim a uns quantos kilometros ( o turbo ja tem 174mil Km ) e ainda não se queixou. Eu tambem sou um rapaz ajuizado e tenho muitos cuidados. Se anda-se sempre a espreme-lo era capaz de se deitar, mas no dia a dia é mais um arranque ou outro e pouco mais.
 
Boas conheço uma pessoa que tem um KKK a fazer 1.9 pico e 1.6 estavel e ja anda assim a algum tempo mas tem IC grande....
KKK turbo raçudo :D

abraços e pelos valores que apresentas está muito bom..

Ui pico de 1.9 . . Ainda eu me queixava do meu :p

Pois o ic grande é o que vem a seguir, so estou a espera que apareça algum negocio. Eu quero um IC cupra e respectivas tubagens. Se alguem souber de alguma coisa ja sabe de aqui um palavrinha.
 
Ui pico de 1.9 . . Ainda eu me queixava do meu :p

Pois o ic grande é o que vem a seguir, so estou a espera que apareça algum negocio. Eu quero um IC cupra e respectivas tubagens. Se alguem souber de alguma coisa ja sabe de aqui um palavrinha.

na minha opinião nao compres/montes IC cupra tens ai excelentes IC's a venda que são bem melhores que o do cupra..
abraços
 
Back
Top