Seat Ibiza 6k [Piscas atrofiados]

Sudações comunidade !
Então é assim, já desde ontem à noite que o pisca do lado esquerdo do meu carro "atrofiou". Ou seja, do lado direito o pisca funciona corretamente, mas do lado esquerdo a "cadência" da luz foi alterada, isto é, quando dou o pisca para a esquerda, a luz pisca mais rápido.. muito mais rápido. Já aconteceu por aqui a alguém situação parecida? Soluções? Agradecia imenso :cry: .
 
Loool é com cada pergunta aqui! Vê que tens uma fundida! E troca de preferência.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Quem percebe minimamente de carros, e tem intenção de fazer alguma coisa no carro, sabe o que isso é. Por menos que saiba, ia sempre fora do carro ver o que se passava. Mas perguntar num forum é mais interessante...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Quem percebe minimamente de carros, e tem intenção de fazer alguma coisa no carro, sabe o que isso é. Por menos que saiba, ia sempre fora do carro ver o que se passava. Mas perguntar num forum é mais interessante...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Tenho intenções e faço coisas no carro e não sabia o que isso era , e então ?! o.0' Mas é como eu digo, nem todos podem ser génios como tu ;) .
 
Back
Top