Seat ibiza 6k 90cv tdi

Boa tarde pessoal

Eu sou novo por aqui, mas possuo um carro que muitos aqui devem ter que apesar de ser viável e ter motor de guerra o gaijo agora anda bruxado
Não pega por nada só com a ficha da temperatura desligada e mal já foram revistos reles todos inclusive o 109 velas novas( apesar de ele precisar delas temperaturas abaixo de 7 graus) li algures que podia ser o motor fora de ponto, e a escavel mas nem sei se o tdi tem isso precisa da vossa ajuda para opiniões
 
Boas,
Agora respondendo a tua questão.
Experimenta ligar o Vag com ao carro para ver se ha algum erro. Senão tenta ver os valores de temperatura. Pode ser o sensor estragado e apresentar uma temperatura bastante alta ou baixa que influencia a injeção de inicio.
O motor de arranque roda bem?
 
Já mudei a valvula de temperatura, ligar ao vag máquina não é 100 % viável, ele quente pega mas se tiver parado muito tempo de manhã custa muito, isto com a valvula da temperatura desligada, pois ligada esquece, tem bateria nova, mas a poli anda um pouco torta não muito, mas dai ser o problema não sei, parece mais um problema electrónico, pois agora soluça quando tiro o pé do acelador, 3 e 4 engasga, já anda assim a um mês e só agora começou a fazer isso
 
Diagnóstico nisso e acerta ponto é débitos... Quando desligas a ficha de temperatura tas a dar débitos, mas com bomba descomandada os débitos tb ajudam a pegar... Isso é afinar ponto é débito da bomba e ta novo
 
Back
Top