seat ibiza 6k 90 cv reprogramado?

boas pessoal...

O meu pai passou.me prás maos o seat ibiza 6k 90 cv, mas eu penso que está reprogramado com mais cavalos . . como é que eu posso verificar isso sem ir ao mecanico e sem comprar o cabo para ligar ao pc?

e ja agr é a versao "sxe" alguem me sabe dizer em que consiste esta versão?

agradeço a voça ajuda!

cumps
 
Last edited:
mmm . . . so dá dessa maneira? n queria tar a abrir aquilo :p

ngm que tenho um ibiza destes ou teve (sem tar reprogramado) me pode dzr tipo quanto tempo demora dos 0-100 km\h . .

é que é estranho porque o meu conta 220 km\h no quadrante e nao é suposto num tdi normal pois nao? so no gt tdi

abraço
 
O tdi 90 demora 10 a 11 segundos aos 100, e o velocímetro também marca 220.
Para veres se esta reprogramado, vias pelo andamento do mesmo, a não ser que seja algo muito soft.
 
o meu GT TDI 90 marca 200 :D

eu que andava de 205 1.0 a gasolina quando comprei o meu tambem penssei que era muito forte :D

agora paresse que nao se arrasta :D
 
Last edited:
pois talvez seja impressão minha, mas o que é certo é k pucha bem mesmo de origem entao :D

agora vou ver se lhe faço uma repro pra fikar com 130 cv +\- :D
 
Tdis de 90 marca 220, GT TDI de 90 marca 200
repro de 130 cv nao consegues penso eu, os bicos de origem nao dao tanto gasoleo, talvez 120 consigas
 
mmmmm é estranho o Gt tdi marcar menos . . .

pois vou ter de ver , porque pra ja so quero mesmo fazer repro e nao gastar dinheiro em mais nada :p
 
mmmmm é estranho o Gt tdi marcar menos . . .

pois vou ter de ver , porque pra ja so quero mesmo fazer repro e nao gastar dinheiro em mais nada :p

gt tdi marca 200 mas os de 90cv, ja os gt tdi's de 110 marca 220...os tdi's normal de 90cv marca 220 tb, a versao sxe consiste nos extras, deves ter ar condicionado, vidros electricos, fexo central, retrovisores electricos etc etc
 
ya tenho vidros electricos, fecho central, retrovisores electricos , farois de nevoeiro . . so a.c é que nao , mas tbm nao gosto mt de ar condicionado , prefiro as janelas abertas hehe

o carro ainda n tem alteraçao nenhuma , mas agr quero por vidros e farois escurecidos atras , ja criei um topico sobre isso , dêe lá as voças opiniões malta :)
 
só repro + linha e chega ...panela do meio passada para final, e cat off, o turbo ja tem alguns km´s assobia só as vezes mas não tem fugas, faz 1.3 de pico e 1.0bar estavel ta soft.
Tenho filtro de caixa KN e egr desligada ...

Sempre se portou bem, só precisa de embraiagem nova pk a de origem coitada patina ate mais não lol
 
só repro + linha e chega ...panela do meio passada para final, e cat off, o turbo ja tem alguns km´s assobia só as vezes mas não tem fugas, faz 1.3 de pico e 1.0bar estavel ta soft.
Tenho filtro de caixa KN e egr desligada ...

Sempre se portou bem, só precisa de embraiagem nova pk a de origem coitada patina ate mais não lol

hehe . . tao quanto gastas-t +/-?
 
ya tenho vidros electricos, fecho central, retrovisores electricos , farois de nevoeiro . . so a.c é que nao , mas tbm nao gosto mt de ar condicionado , prefiro as janelas abertas hehe

o carro ainda n tem alteraçao nenhuma , mas agr quero por vidros e farois escurecidos atras , ja criei um topico sobre isso , dêe lá as voças opiniões malta :)
Dizes isso porque não deves saber o que é que é andar de carro no verão com AC...senão não dizias isso :rir:
 
Back
Top